11

Eu fui: Evento L´oréal

Olá Amigas, estou muito feliz e quero contar para vocês o motivo.
Hoje eu participei do meu 1º Evento como "blogueira".
Eu fui no evento da L´oréal para o lançamento de novos produtos da Vichy e da Innéov.
Amigas como é de conhecimento de todas nós, a Vichy usa tecnologia para desenvolvimento de dermocosméticos que ajudam as mulheres a terem uma pele bonita, bem tratada e saudável.

1ª Novidade: Innéov Solar
É uma cápsula que contém licopeno de tomate e Lactobacillus Jonhsonill enriquecido com Vitamina A, que ajuda a reforçar as defesas cutâneas contra os raios UV. Com Skin-Probiotic.
..

..
O produto estará a venda a partir de Novembro.
Caixa com 30 cápsulas. Preço R$ 99,00
..
É um produto ideal para nós mulheres brasileiras, afinal o que não falta para nós é Sol e praia.
Amigas, eu ganhei uma caixa, vou testar e depois eu conto tudo aqui no blog.
.
.
2ª Novidade: Cellu Metric
Qual de nós mulheres, não se preocupa com celulite?
Pensando nisso a Vichy desenvolveu um novo dermocosmético o Cellu Metric, que é um programa anticelulite acelerado que apresenta resultados significativos em 14 dias.
O Serum Lipo-Fragmentante, de ação diurna, associando gluconato de Manganês +Cafeína, para alisar o aspecto casca de laranja.
O Gel queimador de lipídios, de ação noturna, enriquecido com Cafeína+Rutina.
..
Ganhei uma caixa que vem com 14 saches, com a quantidade exata para o tratamento.
Este com certeza vou testar e comentar aqui.
..
O produto estará a venda a partir de Novembro.
Caixa com 14 saches. Preço R$ 94,90
.
.
3ª Novidade: Liftactiv Retinol HA
Qual mulher não quer ter uma pele sempre jovem e lisinha?
A Vichy desenvolveu um tratamento intensivo antirrugas para agir nos 3 tipos de rugas: permanentes, reversíveis e embrionárias. Contém Retinol+A +Ácido Hialurônico - Ação preenchedora + Efeito alisador imediato.
"Porque a pele é o único órgão vital, que se vê. Porque é pela saúde da pele que se constrói a beleza, mais visível, mais duradoura".
.
O produto estará a venda ainda este mês.
Embalagem com 30 ml. Preço R$ 129,00
..
Estou ansiosa para experimentar este produto.
..
Este é um mimo que ganhamos: uma caixa vermelha com uma carteira da mesma cor e um pen drive.
..
.
Ganhamos o caderno para fazer nossas anotações do evento.
.
Todos os novos produtos foram apresentados em forma de palestras com as idealizadoras responsáveis pelo desenvolvimento dos produtos: como por exemplo Drª Doris Hexsel - médica dermatologista, "autoridade mundial em celulite", colaboradora para desenvolvimento do Cellu Metric. (esteve presente também uma doutora Francesa...chiquerríma)
..
Enfim Amigas, foram horas muito agradáveis, fomos muito bem recepcionadas pela equipe do Hotel Grand Hyatt, pela equipe agência CDN Interativa, especialmente o Paulo que fez a interação das blogueiras que estavam presentes, pela Gabriela Athayde - Gerente de Comunicação L'Oreal Brasil - Divisão Cosmética Ativa, que sempre foi muito simpática comigo desde nosso primeiro contato, foi um prazer conhecê-la.
..
Agora é só aguardar a resenha dos produtos.
..
Amigas, espero que este seja o 1º de muitos outros eventos que viram.
..

11 comentários:

Mayara Sales disse...

Nossa amiga, que legal ir n o evento assim chik e ainda ganhar tantos produtinhos quero ir tbm... beijos..

Inaiara disse...

Que chique amiga!parabéns!
bjin
bom final de semana

Ana Carla disse...

Denise
Que chic, deve ser o máximo um evento desses, esse Inneove sempre me pareceu ser um otimo produto.
Adorei seu jardim!!!
Fiz um blog, quando quiser apareça
www.arqteturas.blogspot.com
Bjo otimo feriadão

Mari disse...

Ai caramba, tb quero que a L'oreal me adote! rsrs

Aline disse...

Oi Dê!!! Os presentinhos chegaram!!! Fiquei super contente, ainda mais que vieram algums mimos inesperados! Amei!
Já testei o hidratante, um cheirinho de água de coco muito gostoso!!
O outro eu tenho uma dúvida, pois nunca fiz peelling, então não sei se dá pra ir usando só ele.
Bom menina, só tenho que te agradecer pelo seu carinho! Brigada MESMO!

Bjocas!

Nanda disse...

AAhhh mas que menina mais chique meu Deus, quando crescer quero ser igual a você! rsrs

E agora que eu quero todos esses produtos e estou falida ?? aaheuhaeueah

beijaooo

Apareça

Dendê disse...

Que legal!
Deve ter sido incrível...
estou doida pra testar esse innov também...dizem que é muuuito bom...
beijocas

Dea アンドレア disse...

Oi amiga! Q gostoso esse evento. E os presentinhos são tudo que uma mulher precisa. Testa e depois nos conte...
bjinhos

Drica disse...

tá chiquerríma ein amiga !!!!!!!!
parabéns bjux

cinthia disse...

Oieeee,
Tb adorei te conhecer :)
Com certeza nos encontraremos muitas vezes ainda :)

ps: claaaro que pode pegar o fotinho...fica a vontade tá.
Bjsss e sucesso linda :)

DriM's.Ateliê disse...

Pior, o vestido é mega lindo, o tecido tem um toque aveludado, muitooo bão... rsrsrsr
Nem me fale, tô tentando não deixar ele fugir pra minha gaveta, rsrsrs
bjsssss
e obrigada pela visita!