2

Adele emagrece 6 quilos com dieta vegetariana

Além da voz incrível e das músicas tocantes, a cantora Adele também é conhecida pelos quilinhos extras de sua silhueta. No entanto, ela está se esforçando para riscar de vez esse último item da sua lista de características marcantes.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a loira e seu namorado, Simon Konecki, aderiram a uma dieta vegetariana rigorosa e já eliminaram cerca de 6 quilos cada um. Quem também está ajudando no processo de emagrecimento é o cachorrinho da diva, que a acompanha em suas caminhadas diárias, sempre às manhãs.

Pode seguir o exemplo de Adele e incluir todo mundo no seu projeto corpo enxuto: namorado, bichinho de estimação e quem mais se interessar... Com uma rede de aliados, fica mais difícil desistir!

Fonte: Revista Corpo a Corpo



Beijus

0

Juliana Paes como Gabriela

Juliana Paes foi a grande estrela da coletiva de imprensa de "Gabriela", que aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no Restaurante Amado, em Salvador. Sem a companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista, a atriz usava um vestido de renda renascence da grife Martha Medeiros.




Beijus

1

Havaianas Dia dos Namorados

A Havaianas preparou para o dia dos namorados um modelo especial em parceria com a Disney. Inspirado em um dos desenhos mais românticos do cinema, o chinelo estampa a famosa cena de A Dama e O Vagabundo (1955) em que os cachorrinhos dividem o mesmo fio de macarrão. Em edição limitada, as sandálias estarão disponíveis nas lojas da Havaianas e no e-commerce da marca. 

Beijus

0

Esmalte do dia: Eliana

Esmalte do dia
Eliana Super Pérola, Linha Fashion Chrome, Evolution, R$ 2



Beijus

0

SkinCeuticals ganha prêmio da InStyle americana

SkinCeuticals ganha prêmio da InStyle americana

Marca da L’Oréal, líder no mercado americano antiaging e queridinha de celebridades de Hollywood, SkinCeuticals acaba de ganhar mais um prêmio. Três produtos da marca figuram na lista do Best Beauty Buys 2012, da revista InStyle americana. Entre eles está CE Ferulic. O produto, disponível no Brasil, foi eleito o melhor sérum antioxidante pela segunda vez.

CE Ferulic apresenta a combinação de Vitamina C pura a 15%, Vitamina E a 1% e Ácido Ferúlico, oferecendo a mais completa proteção contra os danos causados pelo meio ambiente. O sérum tem ainda textura hidratante e indicada para a pele madura com sinais de fotoenvelhecimento. Sua ação corrige os sinais do envelhecimento cutâneo, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável. Deve ser aplicado uma vez ao dia, pela manhã ou à noite, após a limpeza e a tonificação na pele do rosto, do pescoço e do colo.

Preço sugerido: R$ 279
SAC 0800 701 7371


Beiju

1

Perfume: Lolita Lempicka lança Midnight Fragrance

Lolita Lempicka lança Midnight Fragrance

Todos os anos, as fãs de Lolita Lempicka ficam ansiosas a espera das Midnight Collections - as fragrâncias Eau de Minuit em edição limitada - antes de sucumbirem ao charme e conquistarem seu novo Objeto de Desejo.

Este ano, a 7ª edição de Midnight Fragrance chega em uma extravagante série noite, que encarna a deliciosamente ousada e escandalosamente feminina assinatura de Lolita Lempicka. A edição mais desejável e intensamente sedutora, que revela o lado extravagante da natureza.

A sedutora essência de Flor de Alcaçuz volta para celebrar o novo ano. Enquantose aproxima da meia-noite, essa fragrância sensual é adornada com uma extraordinária joia inspirada na natureza, que não deixa ninguém indiferente.Uma edição ainda mais desejada!

Uma fragrância excepcional
A voluptuosa essência de Florde Alcaçuz. Eau de Minuit é a mais desconcertante das combinações olfativas. Suas intensas e cativantes notas capturam a essência do inverno.

A interpretação de uma feminilidade confiante e intrigante. Midnight Fragrance evoca a sensualidade da Flor de Alcaçuz num acorde oriental rico: a nobre Mirra, aquecida com toque de Iris e Jasmin, envolta pelas notas subjacentes do Benjoim e pelo misterioso aroma da Infusão de Baunilha.

Uma fragrância intrigante e viciante, que faz qualquer mulher ser única e confiante sobre seu poder de sedução. Uma fantasia selvagem, uma viagem sensual e emocionante para as profundezas da noite...

Uma edição limitada altamente desejável
Um frasco de design elegante. Um estonteante e estiloso preto. O frasco da fruta proibida é adornado com uma joia extravagante: um buquê preto brilhante de folhas de Hera com bordas douradas.

A caixa verde-anis é decorada com folhas pretas de hera e fita dourada, que a tornam um objeto verdadeiramente original e distinto, com um toque de design.

LolitaLempicka – Eau deMinuit - Midnight Fragrance – Black Couture -Vaporisateur NaturalSpray 100 mL - Preço sugerido ao consumidor: R$ 320,00


As fragrâncias de Lolita Lempicka são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Facebook Lolita LempickaBrasil
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800-7733450

Beijus

0

Esmaltes: Lançamento Revlon


REVLON lança esmaltes metalizados

Nail Enamel Metallic é a nova linha de esmaltes da norte-americana REVLON, que explora os tons metalizados, cotados como a principal tendência do inverno deste ano.

A coleção é composta por três tonalidades - Silver Dollar 928 (prata), Gold Coin 925 (dourado) e Copper Penny 932 (cobre) - que deixam as unhas com um brilho incrível e uma cobertura perfeita.

Os esmaltes Nail Enamel Metallic possuem ainda fórmulas livres de tolueno eformaldeído e outros agentes irritantes, além de oferecerem alta durabilidadede até sete dias!

Preço sugerido ao consumidor – R$ 15,90


Os produtos de Revlon sãodistribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional deCosméticos.
Telefone de Atendimento aoConsumidor 0800 7733450


Beijus

2

Roger & Gallet fragrância Shiso

Roger & Gallet apresenta Shiso

Marca francesa lança nova fragrância inspirada em jardim de Kioto

Chegou ao Brasil no começo de abril a nova fragrância de Roger&Gallet: Shiso. Dessa vez, a tradicional marca francesa de bem-estar foi buscar nos jardins de Kioto, no Japão, a inspiração para sua nova essência. Shiso é uma planta aromática muito comum em território japonês, com bálsamo similar ao da menta e essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela.  “A essência é delicada, feminina, mas ao mesmo tempo moderna. É ideal para o dia-a-dia. Além disso, tem propriedade aromática energizante”, conta Beatriz Campos, diretora de Roger&Gallet.

A nova fragrância chega às farmácias e perfumarias brasileiras em seis produtos: colônias (de 30ml e 100ml), sabonetes em barra (individual e kit com três sabonetes), sabonete líquido e loção hidratante.

A fragrância Shiso é refrescante e proporciona uma grande sensação de bem-estar. Os sabonetes, muito especiais devido ao seu método de fabricação ‘em caldeirão’, que incorpora a essência no coração do sabonete, têm a sua fragrância ativa e intacta até o último dia de uso. Tanto os sabonetes em barra quanto o sabonete líquido são produzidos com matérias-primas 100% vegetais, este último é, inclusive, enriquecido com manteiga de Karité, para nutrir e limpar suavemente a pele. Já o hidratante contém pró-vitamina B5 em uma fórmula leve e não oleosa, deixando a pele acetinada e delicadamente perfumada.

Ingredientes:
·         Notas de cabeça: bergamota e laranja
·         Notas de coração: Shiso e peônia
·         Notas de fundos: sândalo de Mysore

Shiso foi desenvolvida pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, que já criou fragrâncias para marcas como Ralph Lauren, Calvin Klein, Giorgio Armani, Givenchy, Carolina Herrera, Kenzo e Bvlgari. “Para criar a fragrância Shiso, me inspirei na delicadeza da cultura japonesa, selecionando com cuidado e perfeição ingredientes puros e de sutil beleza que juntos trazem energia e modernidade”, explica.

Preços sugeridos
Colônia – R$ 104 (100 ml) e R$ 53 (30 ml)
Sabonete – R$ 49 (kit com três) e R$ 28 (individual)
Sabonete líquido – R$ 54,90
Hidratante – R$ 62

  
Sobre Roger & Gallet
Roger&Gallet traz o bem-estar através do perfume. Com a elegância de ingredientes naturais raros, selecionados por suas propriedades aromáticas, proporciona momentos únicos de experiência sensorial. Com linhas de perfumes, sabonetes e hidratantes, a marca é pioneira, sendo responsável pelo registro de Jean Marie Farina, a primeira EAU DE COLOGNE do mundo.
A marca foi criada em 1862 por Armand Roger e Charles Gallet. No mesmo ano eles compraram o precioso catálogo da casa francesa “Jean Marie Farina”, que já era internacionalmente conhecida. Em 1879, Roger&Gallet criou o primeiro sabonete perfumado redondo, desde então delicadamente embalado com o mesmo papel de seda plissado utilizado hoje em dia. A partir de 1900, a marca começou a exportar seus produtos para os cinco continentes.
No Brasil, Roger&Gallet tem outras sete fragrâncias para as quatro linhas de produtos: perfume, sabonete perfumado, sabonete líquido e hidratante. Suas fragrâncias são Jean Marie Farina, Rose, Bois d’Orange, Cédrat, Gingembre, Thé Vert e Fleur D’Osmanthus.

SAC 0800 727 56 26





Beijus