CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Comprinhas de Hoje


Passei na farmácia hoje só pra comprar um remédio de dor de cabeça, mas sabe como é né, olha uma coisa aqui outra ali... daí não resisti e comprei estes produtos.

-Adstringente Limpeza profunda - Deep Clean - Neutrogena
-Espuma de Limpeza - Deep Clean Energizing - Neutrogena
-Lenços Umedecidos - Aqua - Kleenex

Como eu tenho a pele oleosa sempre tenho que trocar os produtos pois depois que minha pele acostuma o efeito já não é o mesmo.

Vou começar a usar amanhã, depois eu posto aqui o resultado.

Beijus

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm tenho a pele oleosa..então gostaria de saber oq vc achou dos produtos, para saber se devo comprar!!

Denize disse...

Bruna, eu gostei muito da espuma de limpeza, eu aplico duas vezes por dia e adorei o resultado... o adstringente eu só uso a noite, ele limpa super bem a pele.
Produtos aprovados, eu recomendo
Beijus :)

Anônimo disse...

Obrigada ^^