CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

201

1º Sorteio de Pompom Cor de Rosa




Amigas chegou o dia.... Eu vou fazer meu 1º Sorteio

Presentinhos:
01 Loção Hidratante Lavanda e Camomila Softlotion - Johnson & Johnson
01 Iogurte Hidratante para o corpo - Cereja e Noz Moscada - Avon Naturals
02 Sabonete em Barra Puro Vegetal - Frutas Vermelhas - Natura Tododia
01 Mini Lápis para os olhos - Preto - Capricho Cores - O Boticário

Regrinhas para participar:
1° Ser Seguidora do Blog;
2°NÃO PRECISA TER BLOG PARA PARTICIPAR!
3°Deixar apenas UM comentário com seu nome, e-mail e blog (se tiver);
4° Quem não estiver de acordo com as regras será desclassificada!

Vou sortear no dia 10 de abril.
Qualquer dúvida, mande e-mail para : denizelisboa@gmail.com ou deixe um comentário em outro post!

Participem Meninas e Boa Sorte :)

Beijus

201 comentários:

Aline disse...

Oba!
Já tô divulgando no meu blog!

Aline de Melo Pistorello
alinepistorello@yahoo.com.br
http://luaudecalcinhas.blogspot.com/

Carol disse...

Tô participando e vou ganhar! Bjs

Caroline Krieger
caroline.krieger@uol.com.br
não tenho blog :(

Fabiana Ferreira disse...

Fabiana Ferreira
fabicferreira@gmail.com

http://eradascores.blogspot.com

loirena disse...

Eu quero!!!! Adorei o seu blog,desejo Sucesso!! Bjs. Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

Jessica disse...

jessica Rodrigues
kinha_pink90@hotmail.com

Renata disse...

Eu QuerooOOooOOO !

Renata de Almeida
renatacvc@gmail.com

Aline disse...

Primeira?!
hehe
Aline Kellermann

aline_kellermann@yahoo.com.br

www.cantinhodamake.blogspot.com

beijinhos!!!

Anônimo disse...

Mariana Scalise Patareli

mariana_scalise@hotmail.com

Quéti disse...

Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
n tenho blog

Rachel Mendes disse...

oie...parabéns pelo blog!!!
quero ganhar este kitttt

rachel mendes
rachelmmendes@hotmail.com
respirandomoda.blogspot.com

tem sorteio lá no blog tbm!
beijos

Anônimo disse...

Olá meninas, sou Cristina e estou gostando de participar do blog.

Cristina R. A. Torraca
cris_ti_na2311@hotmail.com

♥ Guida disse...

Joana Margarida Canas Rodrigues
joanamcrodrigues@gmail.com
http://aguidaequesabe.blogspot.com

A girl disse...

gabriela araújo
gabyaraujo@uol.com.br
www.brechoespecialpravoce.blogspot.com

Capuchinnos Girls disse...

Fabiane Viana Gomes
fabivg_21@hotmail.com
http://capuchinnosgirls.blogspot.com/

Deise disse...

Eu quero!!!!

Deise Araldi
dfa@unerj.br
Não tenho blog

Unknown disse...

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br
calcinhafrufru.blogspot.com

A Diabinha disse...

Thais Leoni
thataleoni@hotmail.com

Anônimo disse...

Mari firmo

rogerio_e_maristela_firmo@msn.com

http://apaixonadapormaquiagemjp.blogspot.com/

CR disse...

Quero muito, Dê!!

Cecília Eller
ceciliaeller@hotmail.com

Não tenho blog.

Raquel disse...

Raquel Santana
raquel.b.santana@hotmail.com
http://ivegottheglam.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu quero!!!!!!

Leticia M. F. Campos
mireladecampos@gmail.com

Unknown disse...

Marília Vieira
mariliav_apx@yahoo.com.br
Não tenho Blog

Miriam disse...

Eu quero!!!!

Miriam Leone
mirima_leone@hotmail.com
Não tenho blog

Fabii disse...

FABIANE GAMBETA

fabigambeta@gmail.com
Não tenho blog

Unknown disse...

Eu quero muitooo!

Djuliana Cappellari
djulianacappellari@gmail.com

anita disse...

Anita Sobreira

anita.sobreira@gmail.com

Anônimo disse...

(Deborah Lapini - deborahlapini@gmail.com) sem blog!

Cris Brunetti disse...

cristina brunetti
crisbrunetti arroba yahoo ponto com ponto br
http://acessoriosdemenina.blogspot.com

J. disse...

JOyce CArla de Lima Ramos
contato.joyce@gmail.com
http://escrevendoaqui.blogspot.com/

Quero muito ganhar!!! urrruuulll!!!!
^^
Beijoooosss

lorena disse...

to dentro!

LORENA MOURÃO
lorenamourao@yahoo.com.br
nao tenho blog

Anônimo disse...

Adorei os prêmios! Há tempos tô querendo experimentar esse iogurte hidratante da Avon!
Quero participar!

(Bruna Castro - kreatormanowar@hotmail.com)

Anônimo disse...

eu quero

Renata Rogatto
rrogatto@yahoo.com

Anônimo disse...

Eu quero!

Meire Ane Linhares
meire_s2@hotmail.com

Lilly disse...

Eliane Tatei
eli_green22@yahoo.com.br
Não tenho blog.

Suguy Confecções disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Borboleta disse...

oxi quero pra mimmmmmmmmm
anelli sena
anellise@hotmail.com
http://saindodocasuloevirandoborboleta.blogspot.com/

**Aline** disse...

Aline Tavares Hilário
alinehilario@yahoo.com.br

não tenho blog

Renata Lima disse...

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com
http://belezaperfumada.blogspot.com/

Eunice disse...

Maraviha...

Eunice Oliveira Carvalho
neeseeoc@yahoo.com.br

Deisi disse...

Eu quero!!!

Deisi Pedroso
deisiremus@hotmail.com
bahtrilegaltche.blogspot.com

Flor..ja divulguei seu sorteio! Bjkas

cami disse...

oláá
camila macek
cami.macek@gmail.com
não tenho blog, estou seguindo o pompom pelo google reader
**=

Maria Leopolda disse...

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com

http://firulasefofuras.blogspot.com/

♪ Vanessa disse...

Vanessa Gonçalves Ferreira
vanessa_axl@yahoo.com.br

Chris disse...

Eu quero ficar cheirosa e bonita! To participando!

chriscba@hotmail.com

Christiane Barcellos

Anônimo disse...

Angela Camargo
drngl@bol.com.br

S. disse...

Obaa! Esse creme de Camomila e Lavanda é mto bom!
Super vale a pena ;)

Sabrina Pais
sabrinapais20@gmail.com

disse...

Cássia Viude
cassiaviude@bol.com.br
http://outdoorfashion.blogspot.com/

Deébi'reis disse...

Débora dos Reis

debbynhahreis@hotmail.com
não tenho bloG ;)

Bru. disse...

Bruna Pacheco
bruna_pacheco_silva@hotmail.com
brupacheco.blogspot.com

ju disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!

Juliana Bornaki
juliana.bornaki@hotmail.com

Cla19 disse...

Todos os prêmios são Maraaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu quero d ++++++++++++++

Clarissa Saldanha
clarissa.saldanha@hotmail.com

Cris Moreira disse...

Cristiane Moreira
criiismoreira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fabiana Andrade
fabiana.iana@gmail.com

KAREN disse...

KAREN MOLINA
"Ei! eu quero."
karesorriso@hotmail.com
(não tenho blog, ainda!)

Yume no Stars disse...

Nathália Guizolfi
nathalia.ng@gmail.com

não tenho blog

Anônimo disse...

Marcela Linhares
cela2612@hotmail.com
www.celaesuascoisas.blogspot.com

PONTOS E ARTE'S disse...

ANNY SILVA
BLOG: http://anny-silva.blogspot.com/

EMAIL; adricacoal@hotmail.com

bjins

RaquelAlmeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SamantaTG disse...

Samanta tancredo
woodfacesami@hotmail.com
www.galvaostfamily.blogspot.com

disse...

Tô dentro!!!

Denise Brasil
desinhabrasil@hotmail.com

Mel Rubio disse...

Melissa Rubio
melrubio@gmail.com
http://melpinkroom.blogspot.com

Unknown disse...

Elza Alves
ElzaSPA@gmail.com
http://sandalias-decoradas.blogspot.com

Maíza Assis disse...

Maiza Assis - mjpassis@yahoo.com.br
http://sandalias-decoradas.blogspot.com/

Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fernanda Tavares
fernanda_tavares17@yahoo.com.br
Não tenho blog

IzilarAlmeida disse...

Izilar Almeida
izilar@gmail.com
http://sandalias-decoradas.blogspot.com

Laurinha disse...

Laura de Paula Machado de Assis
laura3010@gmail.com
não tenho blog

Anônimo disse...

O blog está lindo.
Meu nome é Bruna de Melo Souza
email: b.souzaa@hotmail.com

Emmi disse...

Emmily Araújo
emmi_araujo@yahoo.com.br
não tenho blog

Drielly disse...

adorooo...

Drielly R. Rosa
drielly.rrosa@gmail.com

Micha Descontrolada disse...

uau...arrasou no kit...

Michelle Veloso
michadiska@yahoo.com.br
http://michadescontrolada.blogspot.com/

Lolyta Brechó disse...

Thais Custódio de Oliveira
www.lolyta-brecho.blogspot.com
tata.tha@hotmail.com


ps: não consegui achar o negocio pra te seguir..como faço?

Anônimo disse...

não tenho blog! mas to adorando acompanhar esse aki, parabéns!!

Mel Cora Alves

aroch@ymail.com

Anônimo disse...

Participo ! Obrigada Denise !
Beijoos,
Amanda
(amandascaff@hotmail.com)

Mariana disse...

Mariana Cappi
mnitzcappi@hotmail.com

Dressa =) disse...

oown;
eu queeero !

Andressa Paiva Costa
andressa.paivacosta@gmail.com
http://brechodadressa.blogspot.com

Anônimo disse...

Patricia Miranda

eu_patricinha_linda@hotmail.com

Beijokss e fica c Deus.

Fer disse...

Fernanda Franco
fernandafrancodesouza@hotmail.com
não tenho blog

Bazar da Japa disse...

Camila Mitie
chiponesa@gmail.com

http://bazardajapa.blogspot.com/

Daniela disse...

Daniela Mota
danielalost@gmail.com

Anônimo disse...

ebaaa eu querooO!!!

renatacustodio1@hotmail.com

:**

Paloma disse...

Paloma Pastore
palomapastore2gamil.com

Anônimo disse...

Lucélia Soares
lulubx@hotmail.com

Brenda Chacon disse...

Brenda Chacon
brendinha19@gmail.com

http://chalimao.blogspot.com

patricia disse...

Eu também quero ganhar!

Patricia
rogaiguterei@yahoo.com.br
não tenho blog

Katy Ferreira disse...

Qro muito esse premioooo me escolhe *________*







Poor favooor ...
bjuuusss


katyuscia f ramalho

katytama@yahoo.com

Flávinha disse...

Flavia Haas Fagundes

clickdamoda@ymail.com

www.clickdamoda.blogspot.com

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Nome Renata Arruda

email: fuxicos.retalhos@gmail.com

msn: re.artes@hotmail.com

Blog: http://www.fuxicosretalhos.blogspot.com/

Ps: sou seguidora!

Iluminárias disse...

Idália Lins

donatoinha@hotmail.com

www.donatoinha.blogspot.com

Será que vou ganhar?rsrsrs,,,espero que sim!Beijos!

Unknown disse...

Livia Guimarães
liviaa_@hotmail.com

Nina_Neta disse...

Celina Ansini
nina_neta@yahoo.com.br

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Elaine Gaspareto
elainegaspareto@hotmail.com
www.elainegaspareto.blogspot.com

natiiii disse...

Natalia Gomes
natygn@hotmail.com

Anônimo disse...

ai, quemd era eu fosse sortuda!


(adorei seu cantinho!!)
joceli

joceliribas@hotmail.com

Rafhaela disse...

Quero ganhar de aniversário (dia 4)!!!

Rafhaela Rezende da Silva
kala_wahine@hotmail.com
não tenho blog

Anônimo disse...

Eu quero!

Mircea Silva
mi.mircea@gmail.com

Meninas de Pantufa disse...

eu quero..

Andreza Ferreira

andrezafsilva@bol.com.br

www.meninasdepantufa.blogspot.com

Andréia Freire disse...

Também quero!

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Não tenho blog!

Tata disse...

Taisa
cris_kespers@hotmail.com
Não tenho blog!

Emily disse...

Eu Quero!

Emily Magalhães
emy-ctba@hotmail.com
nao tenho blog

Opra Nordestina disse...

Oi também sou capricorniana, e estou aprendendo muito, com todos blogs trazendo informação e transformação. Sou seguidora e não tenho blog.

Mônica Santos
santos.monicaepro@hotmail.com

mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula M. disse...

Paula Machado
paulamachado2001@gmail.com

não tenho blog.

Mariele disse...

Mariele Previdi
mariele.previdi@gmail.com
Não tenho blog!

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Priscila de Paula
priscila1982@ymail.com
Não tenho blog "por enquanto"

Lu Oliveira disse...

Eu quero!

Não tenho blog...ainda

Luciana Oliveira
luciana.andoliv@gmail.com

Rio Nu disse...

Eu quero!

Coisas de Meninas
coisasdemeninas@coisasdemeninas.com
http://coisasdemeninas.com

Iris disse...

Eu quero!!
Eu necessito!!!

Iris de Oliveira
waspcommand@gmail.com

Sou seguidora, sem blog!

Luma Barreto disse...

Luma Barreto
lufran_cute@hotmail.com
Não tenho blog!

Anônimo disse...

eu queroo...Que legal...amei seu blog...uma amiga convidou num grupinho...adorei estar por aqui...bjus Mirtes
mschiochet@yahoo.com.br

Karisa Lora Show disse...

Deisinha adorei seu blog , está ótimo, já sou mais que seguidora !!!
Vem pro meu tb !!!!
Karisa Franck
Email: karisa.franck@gmail.com
Msn: lora_show@hotmail.com
Site : www.sonamaquiagem.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu querooooooo !!!

Amiga Rô
amiga_ro2@yahoo.com.br
http://rosangela.mendes.zip.net

Seilane Chenk Polastro disse...

Seilane Chenk Polastro
seilane.chenk@gmail.com

coisasdemariquitas.blogspot.com

Cristina Almeida disse...

Eu quero!


Cristina de Almeida
tinalmeid@gmail.com
Não tenho blog.

Mari disse...

sorteio maara *o*
Mariane G. Zanatta
mary.g.z@hotmail.com.
{eh soh apertar no link do meu nome pra ir no meu blog, neh ?}

Vivi Kimura disse...

sweet-docynho@hotmail.com
Vivian Kimura

vivi-foreveryoung.blogspot.com/

eu querooo!!!

P disse...

Quem sabe num é meu presente de aniversário!!!!

Patrícia A. B. Soares
pati.alessandra@hotmail.com
http://brechodapreta.blogspot.com

fer disse...

Oiiii!!!
Adorei seu blog e agora não saio mais daqui...hehe
Não tenho blog (ainda, mas quem sabe, logo logo)
Tb quero ganhar esse kit td d bom
Beijos

Fernanda Arend
ferarend@gmail.com

Carol Castilho disse...

Tirem os olhos Creuzas já é meu!!!!!!!!!!

Ana Carolina Castilho da silva

carol_zi_nhatc@hotmail.com

makexmake.blogspot.com

Angela disse...

eu quero!

Angela Torres
angela1.torres arroba gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!

Priscila Vaz
priscilavaz@gmail.com

Michelle Silva disse...

Eu vou ganhar!!!

Michelle Silva
Michaloira@gmail.com
Seguidora sim!
Ainda não tenho blog.

Stephanie disse...

Quero demaais!

Stephanie Martins
stehhmartins@hotmail.com

Débora disse...

Eu quero!

debora.araujo.26@hotmail.com
www.debora-sudenly.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei os presentinhos! Eu querooooooo
Bjuuuuuuuuu

Erika Fabris
erikafabrispsp@gmail.com
http://cantinhobyerika.zip.net

Unknown disse...

estou participando!!!

Tatiana Penida
tatypen@gmail.com
http://girlstipstricks.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu quero!!!!!
Drika Evaristo
drika_kity@yahoo.com.br
http://cantinho-drika-kity.zip.net

Juliana Mattoni disse...

Eu quero!

Juliana Mattoni
jumattoni@yahoo.com.br

Não tenho blog.

Mari disse...

Eu quero *_*

no_good_for_u@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei do blog, tudo rosinha, rs
Tb quero participar do sorteio
Regina Dias
E-mail : rediascdm@gmail.com
Site : www.coisasdemeninas.com

Anyk Sonayra disse...

Quero mt participar.. gostei mt do blog!

Kell disse...

eu kero!

Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com

Manu Demonti... disse...

adorei!!

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
manumanuelices.blogspot.com

FUXICANDO NA NET disse...

Fabiane Wollinger
fabimda@gmail.com
http://fuxicandonanet.blogspot.com/

Taysa disse...

Taysa Dias
tatazinha1991@hotmail.com

não tenho blog.

Dri disse...

adriana santos

drigermano@gmail.com

nao tenho blog

Anônimo disse...

Olá,
Conheci teu blog através do CDM (http://coisasdemeninas.com) e achei mto fofo =)
Estou aqui pra participar do sorteio..
Beijinhosss
NOme: Daniela
email: dani.simoes@uol.com.br
Blog: http://mamydanizinha.blogspot.com

Vanessa Coelho disse...

Vanessa Coelho
vanrabbit@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!..

Thaís Ferreira
thaisfs182@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eiiii!! AMEI TODOS OS PRÊMIOS!!! QUERO MUITO
MARIANA SPINELI
mksmorais@hotmail.com

não tenho blog

Brechó das Meninas disse...

Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com
www.brechodasmeninas.blogspot.com

bjsss

Fernanda disse...

Adoro sorteios!

Fernanda A. Vasconcelos
fer_querida_pr@yahoo.com.br

patylorenzetti disse...

Eu querooooooooooo !!

Patricia Lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com

Thayse disse...

Thayse Costenaro

thayse@superig.com.br

Iza Lins Miaj Cosméticos disse...

OLÁ! VOU AMAR SE GANHAR!
izabela lins
bellzuca_@hotmail.com
http://countrylovebonecas.blogspot.com/

Ju Almeida disse...

Amei o blog!!
Tb vou participar!

Juliana Almeida
juliana_dag@hotmail.com

Kell disse...

Amei!
Tudo de bom!
Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com

Déborah Oliveira disse...

Eu quero!! To dentro, super!
já estou seguindo, mas não tenho blog

deborah_carolinne@yahoo.com.br
Déborah Oliveira

Anônimo disse...

Eu queroooo !!!!

Fernanda Borges
blnanda@hotmail.com

viteste disse...

Ois!
Eu quero esse mimo!
Bjins e muito sucesso, Pompom Cor de Rosa!

Viviane Andrade
viandraderc@gmail.com
www.pragarotasemulheres.blogspot.com

Nataly Gonçalves disse...

Nome: Nataly Gonçalves
E-mail: nataly.bio@gmail.com

Dea Bijoux disse...

Eu quero!
Andrea

deanava@hotmail.com
bijouxbydea.blogspot.com

Nata disse...

Eu quero!
Natalia de Oliveira Zolla
nahzolla@hotmail.com
http://natadeleite.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu quero!!!

Daniela Silva
dani.ime@gmail.com

kallydc disse...

oi sou nova neste tipo de promoçao eu nunca participei quem sabe eu ganhe né
kalli lopes
kallydc@gmail.com

Julia disse...

Obaaa!

Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com

NeyaRa disse...

Eu querooo!!!

Neyara Furtado
neyarafl@yahoo.com.br
http://harmless-monsters.zip.net/

Anônimo disse...

Eu queroo!

Thais Soares da Silva

thais_tss_@hotmail.com

Inaiara disse...

Olá,quero tanto ganhar pela primeira vez um sorteio,bem que podia ser este né,vamos ver.
bjin
Inaiara
inaiara.fagundes@gmail.com
http://coisinhasdenana.blogspot.com/

Biafrauches disse...

Eu quero!!!!

Bianca Frauches
biancafrauches@yahoo.com.br

shá almeida, disse...

Eu quero participar,

Sacha Luana Almeida Ferreira
xaxa_78@hotmail.com

Elaine Carvalho disse...

Eu quero também :)

Elaine Carvalho
elainenuty@yahoo.com.br
Não tenho blog.

Ághata disse...

Tbm queroo
=]

Ághata Almeida
aghata_cris93@hotmail.com

Hanny Pink disse...

gst muito disso tudo

Raniela Rosa
ranyrosa @ gmail.com

Unknown disse...

Eu quero!
Samanta Trevo
samantatrevo@gmail.com

Unknown disse...

Melissa Trevisan
mtdb69@gmail.com

Anônimo disse...

Pri em Forma
priemforma arroba priemforma.com
http://priemforma.com

Unknown disse...

Cibele Franciscotti
cibelefranciscotti@gmail.com

Déa disse...

Andréa Nicolav
andreanicolav@ig.com.br

Tata Utz disse...

Tavane Utz

tatautz@hotmail.com

AMANDA disse...

Quero participar!

Amanda Reis
amanda.reisp@gmail.com
Não tenho blog.

disse...

eu quero :D
jessica_kn@hotmail.com
nao tenho blog

Unknown disse...

Aparecida B S Fagundes
cidinha.fag@gmail.com

Mari disse...

Mariana Ritter
maryann_alves@hotmail.com
marikinhas.blogspot.com

Unknown disse...

Jenipher Cristina Fagundes
jenipher.267@gmail.com

Priscila disse...

Priscila Gomes
pri_princess26@hotmail.com
nao tenho blog !

Amanda disse...

Amanda Reis
manda.cris22@hotmail.com

Não tenho blog =)

Unknown disse...

Joseth Mendanha
josymendanha@click21.com.br

Anônimo disse...

Juliana b michelini
julianabmichelini@yahoo.com.br
nao tenho blog

nine disse...

Adorei o blog! Mesmo sem blog, posso participar tb?! ^^

Carine Fontanella
cpfcarine (arroba) yahoo.com

Bjinhooo

Unknown disse...

Bacana esse kit...
Nome: Elise Bertolo
E-mail: elisebertolo@hotmail.com

Anônimo disse...

Obbbaa!!! Eu quero!!! :D

Cecília Rodrigues Gomes
cecilia.rgomes@hotmail.com

não tenho blog...

JuJuba disse...

To dentro.
eu quero querooo muitoo.
Juliana Ramalheira de Souza
jujubinha.girl@gmail.com
jujubaruba.blogspot.com

Kari disse...

Karina Yumi
xkakaxinhax@gmail.com

Luiza disse...

Eba!
Adoro coisinhas cheirosas!

luiza magalhães
luiza_magalhaes1@hotmail.com

Unknown disse...

Thaiz
semfirulas@gmail.com
sem-firulas-blog.blogspot.com

Iris Carvalho disse...

Quero participar tb!!
Iris carvalho
iriscarv@yahoo.com.br
Não tenho blog

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Adoreeei!
Vanessa Avancini Cabral
vanessa_avancini@hotmail.com

Rosi disse...

Eu quero, quero, quero

Rosi Costa
rosimarycosta@hotmail.com
http://mundinhodarosi.blogspot.com

By Deda disse...

Andrea Silva
e-mail: dedasilva@hotmail.com
http://coisasdadeda.blogspot.com/

ana audrey disse...

Já quero!!!!!!!!
Ana Audrey Vera Cruz
audreyveracruz@yahoo.com.br
http://audreyveracruz.blogspot.com/

Unknown disse...

Marieli Posser
leli_fdj@hotmail.com

Camila Gomes disse...

Camila Corrêa Gomes
camilacgomes@gmail.com

Anônimo disse...

ANA MARIA
ANYNOG@GMAIL.COM

Nilvania disse...

Nilvania Lima
email nilthais@yahoo.com.br
to seguindo vcss, bjsss

Jaiza Muniz disse...

Jaiza Muniz

jazajaizamuniz3@gmail.com

Nao tenho blog!

Kleice disse...

Kleice Silva
klekika@gmail.com
kleicemayara.blogspot.com

Tami disse...

Tô participando!!

Tamiris Cristiane
tamycto@ig.com.br

DETE disse...

tô participando!eu quero ganhar!!!
valdete k martins
valdete.krugermartins@gmail.com