CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Carteira Animob

Olha que linda a carteira da Animob que eu me dei de presente hoje!
Definitivamente estou na fase do rosa, tenho comprado coisas cor de rosa mais do que nunca, estou na minha fase romântica com certeza.
Esta carteira é bem espaçosa tem três divisões internas com ziper... um show, e ainda tem uma alça pra enroscar no pulso, vou usar na hora do almoço pra não precisar levar a bolsa.
Paguei R$ 11,50 numa lojinha na Paulista X Brigadeiro, tem outras cores também.
Adorei :)

5 comentários:

♥ Guida disse...

Olha, Animob! :D Sabes, aqui em Portugal eles vendem muito disso na feira e no chinês, o que surpreende porque são lindas e muito baratuchas! Tenho umas tantas :D

Beijinho

Denize disse...

Oi Charlie
Eu adoroooooo Animob!!!
Parabéns pelo seu glob "Ego & Eu"
Beiju

Bruna Sodré disse...

Oi Denize,
sabes de alguma loja em SP que venda coisas legais da Animob? Carteiras, bolsas, etc? As meias são fáceis de achar, mas as bolsa e carteira não encontro tão fácil.. alguma idéia? Abs, Bruna.

Jennie disse...

Estou atrás dos produtos da Animob aqui em Belo Horizonte/MG. Não consigo achar em nenhuma loja.

Anônimo disse...

eu comprei uma dei uma de presente a minha mãe,minhA tia viu adorou e quiz tb...
amo tudo isso e a minha é vermelha amo essa COR...