CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Espuma Facial


A Sete Sensorial Trends acaba de lançar uma linha com quatro espumas de limpeza facial que são de vital importância para a conquista de uma pele saudável e bem tratada.
Além de remover as impurezas da pele, elas ajudam a regenerar o manto ácido, equilibrando o PH da pele após a limpeza, exploram o aspecto sensorial de frescor e conforto e possuem uma textura que facilita a aplicação.
Formuladas com glicerina e derivados vegetais de oliva, proporcionam uma espuma de cremosidade intensa e estão disponíveis nas versões hortelã, água de coco verde, framboesa e papaia.

Espuma de Limpeza Facial Framboesa
Proporciona a você novas sensações a cada aplicação. Isso porque além de contar com ativos que garantem uma limpeza suave e eficaz, sua fragrância deliciosa proporciona a você novas experiências sensoriais!

Espuma de Limpeza Facial Erva-Cidreira
Remove impurezas da pele, respeitando sua constituição natural. Anti-séptico, anti-oxidante e refrescante natural, respeita a ecologia da pele. Explora a funcionalidade do óleo essencial de Erva cidreira. Não agride a pele. Trabalha na faixa de pH Fisiológico, ajudando na regeneração do manto ácido após a limpeza.

Espuma de Limpeza Facial Hortelã
Limpe sua pele e refresque-se com a Espuma de Limpeza Facial Hortelã. Inove sua rotina diária de limpeza com esta fragrância exclusiva e aproveite para conhecer novas experiências sensoriais.

Espuma de Limpeza Facial Água de Coco Verde
Limpe sua pele sem ressecá-la! A Espuma de Limpeza Facial Água de Coco Verde possui fórmula equilibrada, com soro de Coco Verde, proporciona uma experiência sensorial única com sua fragrância e textura.

Espuma de Limpeza Facial Papaia
Experimente uma nova forma de limpar a sua pele! A Espuma de Limpeza Facial Papaia é ideal para a limpeza diária do seu rosto, pois proporciona limpeza suave com uma fragrância envolvente.


EU QUERO...... :)

2 comentários:

Vanessa disse...

Publiquei a opinião da minha amiga sobre esse produto no meu último post (não usei pq minha pele não é oleosa)

Aline disse...

Hmmm, fikei curiosa com esse produtcheenho!!

Encomendei o lápis esse fim de semana com a sogra, tô doida pra testar!!

Seu blog tb tá lindo (e não é só porque temos o mesmo template hehehehe)

Bjos