CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Resenha - Produtos Neutrogena







Amigas há mais ou menos um mês (25/02/09), comprei uns produtinhos da Neutrogena e desde então estou usando todos os dias. Agora vou postar minhas observações:

-Neutrogena Deep Clean Energizing - Espuma de Limpeza - 177ml (azulzinho)
Uso todos os dias, de manhã e a noite, basta apertar a válvula duas vezes para ter a quantidade necessária para a limpeza do rosto, a textura da espuma é ótima, quando aplicada no rosto fica "geladinho", o cheiro é muito gostoso e dá a sensação de frescor, depois de enxagar a pele fica bem fresquinha, cheirosa e macia, e o melhor de tudo é que rende muito, estou usando a mais de um mês e não chegou nem na metade do fraco (acho que dá pra ver na foto).
..
-Neutrogena Deep Clean - Limpeza Profunda Adstringente - 200ml (beginho)
Este produto eu uso somente a noite pra limpeza profunda do rosto, normalmente a noite ainda estou maquiada, então logo que chego lavo o rosto com a espuma de limpeza e pego alguns algodões tipo disco e enquanto sento aqui para postar, vou passando no rosto e pescoço, a sensação é ótima, costumo usar uns 2 algodões, a pele fica super limpinha e fresca. Este produto não rende como o outro pois já está na metade do frasco.

Eu recomendo os dois produtos.
Beijus :)

1 comentários:

Carol Castilho disse...

Amiga passa lá no meu blog tem uns selinhos pra vc!!!