CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Selinho


Super beijo pra Inaiara do blog Coisinhas de Nana, por este selinho!
Obrigada amiguinha pela lembrança.
As regras são:
Quem receber este selo, deve indicar até 5 blogs, que na sua opinião são queeentes. Só vale aqueles que não estão "abandonados" e que possuem uma dona blogueira presente ... aquela que está sempre por aí, que é bem recomendada, e que não tenha vergonha de mostrar quem realmente é.
Aquela que tem no blog sua segunda casa, rsrs, assim como eu.
Assim que fizer suas indicações, avise pra quem você mandou, ok?
Eu indico...
Divirtam-se!!!!
Beijus
:)

3 comentários:

Aline disse...

Brigada mesmo Denize, notei que você também iniciou seu blog em fevereiro, começamos a blogar mais ou menos juntas!
Sucesso pra você, agora também te sigo! Bjos

Denize disse...

Brigadu Aline, é eu também sou novinha como blogueira, sucesso pra você também. E logo logo eu quero fazer meu 1º sorteio.
Beijus

Carol Castilho disse...

Obrigada por lembrar de mim amiga,já postei no meu blog!!