CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Tônico Lancôme

Pele oleosa
A metamorfose da pele oleosa... Pura, mate, sem brilho mesmo quando vista de perto.
Esse tônico bifásico (água e pó) é o toque perfeito de acabamento na remoção da maquiagem. Tonifica e limpa a pele, removendo todos os resíduos de maquiagem e deixando os poros perfeitamente limpos. Equilibra a pele absorvendo o excesso de oleosidade, eliminando o brilho.
A pele torna-se limpa, fresca e sem oleosidade para receber o tratamento diário.
200ml - R$ 125,00

site: www.lancome.com.br

4 comentários:

Bruna disse...

ain deve ser tudibom, pena eu não ter 125,00 disponíveis... vida de universitário né... hehehe
por enquanto vou me virando com avons e afins... hahaha
um beijo querida!!!!

Fê Orlando disse...

olá Denize... achei seu blog através do blog da Tati dá uma passadinha no negrachic.blogspot.com e diga oq achou... um blog sobre assuntos diversos pras negras. Bjo!

Denize disse...

Oi Bruna, já passei por esta fase eu bem como é....ainda bem que exite o Avon para nós salvar... Beijus :)

Oi Fê vou dar uma passadinha e comento.
Beijus :)

Unknown disse...

oie Denize,
eu tenho uns selinhos pra vc no meu blog!!
http://coisasdenatalie.blogspot.com/search/label/selinho
bjs