Olá meninas, ganhei o perfume Sensuelle Essence do O Boticário de presente no final do ano, mas ainda não tinha usado. A poucos dias abri a embalagem e fui testar o perfume mas para minha surpresa a válvula não funcionou, fiquei um pouco frustada e deixei o perfume de lado.
No sábado saí de manhã para fazer umas comprinhas e resolvi levar o perfume para passar em uma loja do O Boticário e ver se uma das meninas conseguia fazer a válvula funcionar.
Fui numa loja da Rua São Bento no Centro e fui atendida por uma das meninas que tentou resolver o problema mas sem sucesso ela chamou outra atendente, neste momento eu fiquei pensado será que "todas" elas vão testar a válvula, mas eu estava errada, esta atendente Vanessa verificou o defeito na válvula e me pediu para preencher um formulário pois ela iria trocar naquele momento o perfume. Enquanto eu preenchia o formulário ela pegou outro frasco do perfume, testou e me entregou.
Fiquei surpresa com a facilidade da troca, saí de lá satisfeita e no sábado a noite já usei meu perfume.
Moral da história: se você tiver algum produto com defeito sempre reclame ao fabricante, dá certo, é direito do consumidor.
Beijus
2 comentários:
Sorte a tua! Comigo ja foi muito diferente! Mais uma vez O Boticário deixa a desejar no atendimento. Ganhei um produto de cuidado facial e hoje, dia 06 de agosto, às 9:30 fui até a loja de Mesquita para efetuar a troca, pois não é o produto que eu tenho o hábito de usar. E qual foi a minha surpresa!? A loja não troca produtos faciais e maquiagens sem a nota! Pergunta de prova: Quando recebemos um presente a nota vem junto? Só para quem não tem educação! Resultado: Retornei com o produto para casa. A loja de Mesquita é uma franquia nova e por esse motivo, para se estabelecer deveria atender melhor os seus clientes. Tive um problema de troca de presente O Boticário no ano passado e resolvi através de postagem. Farei um pedido aos amigos já que divulguei a reclamação: NÃO ME PRESENTEIE COM PRODUTOS O BOTICARIO!!!! È difícil trocar. Se perde tempo e dinheiro. Lamentável!!!! E olha que sou cliente à muuuuito tempo e sou cliente fidelidade. Mas a fidelidade é unilateral?! Tenho que trocar de fabricante. È o jeito!!!!!! Parabéns pelo blog. Christiane Polido.
as embalagem emuito interessante sera que o perfume e tao ghero so como o frasco
Postar um comentário