CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Aliados contra a pele oleosa

Amigas só quem tem pele oleosa sabe como é desgradável a sensação da "pele brilhante" para ajudar tenha sempre na bolsa um desses lenços anti brilho que ajuda a retirar a oleosidade da pele e "apagar" aquele brilho.

1. Folhas Anti-brilho Clean & Clear, Johnson’s, R$ 20
2. Feuilles Anti-brillance, Bourjois, R$ 31
3. Lenços Antibrilho, Mary Kay, R$ 18
4. Demaquilante em Lenço Wipes, MAC, R$ 78
5. Com Aroma de Chá Verde HM!, Helpmed, R$ 17
6. Removedor de Oleosidade e Suor Instantâneo Faces, Natura, R$ 26

Beijus :)

5 comentários:

Cris Brunetti disse...

oi denize vc tinha comentadono meu blog sobre os produtos da mary kay eu aconselho sim eles e não é só porque sou consultora não, mas eles são otimos. e nós mereços coisas boas né.
esses lenços antibrilho são otimos e quebram um galhão.
se vc quiser saber mais é só me mandar um email.
bjus linda.

Amanda Rachid disse...

Oi denise, vim conhecer seu blog!! Ahh então, compra aquela máscara sim! ótima, hj vou passá-la de novo!!

Sobre os lencinhos, eu adoro! já usei o da natura e hj uso o da cleanclear, são iguais! ótimos msmo!!
beijinhusss sou seguidora já!!=D

MusicFer disse...

Oiii De, os pincéis são super macios e o blush é maravilhoso viu...qndo usar tiro uma foto e coloco lá no blog!!
Bjãooooo
FER

Vanessa disse...

Olááááá
Eu não tenho pele oleosa. Acho que é bom, né? As meninas que têm que conheço sempre reclamam. A minha, é só hidratar e beleza. Só tem uns porinhos chatos.


Haha, vc adora revistas, mesmo.
Mas você sabe que vi num blog que a Claudia tava dando uma miniatura de creme Natura? Deve ser só em alguns lugares, então. Não lembro de onde a menina do blog era.

Eu queria taaanto essa Telva do gloss. Amo gloss. E também queria a Woman da necessarie. Amo necessarie.

Bem, o que é que a gente não ama em termos de make, né?..rs

bjssss

Denize disse...

Van... falha minha... corrigindo a Claudia veio sim com a amostrinha do produto da Natura Todanoite...e tão difícil as revistas nacionais darem brindes que eu até esqueci.
O potinho é uma graça..bem pequeno, eu estou carregando na bolsa, aliás mais uma coisa pra carregar na minha big bolsa.
Beijus :)