CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Básica e Sexy

Olá Amigas, aqui vai um look bem basiquinho mas super feminino, o charme fica por conta da blusinha transparente e com aplicações, super delicada....a sandália plataforma fica perfeita além de super confortável nos deixa nas alturas.

Na hora das compras temos que buscar itens que valorizem o nosso visual e nem precisa ser todas as peças, uma peça bem pensada na hora da compra pode dar um tchan no seu visual do dia-a-dia. Pensem nisso !!!
Beijus :)

6 comentários:

Vanessa disse...

Adoro os looks que vc posta aqui.

O de hoje, adorei tudo, mas o sapato está sensacional.

Coisa linda, né?



Pois é, dá medo, né? Mas chegou tudo certo e 2a-feira pedi um gloss em outra loja. Tomara que chegue tbém!

Faz uma comprinha não muito alta, pq aí se não der certo, o prejuízo não é tão grande, né?

Bjssssss

Anônimo disse...

Adorei! Só preciso perder um quilinhos pra usar. Hahahah.

Aline disse...

Lindo, adorei, sexy e romântico.

Aline disse...

Oi Flor, brigada pelo apoio, sabe que estou pensando sinceramente que é exagero tirar o blog do ar. Eu sempre tomo decisões radicais quando estou confusa hehe.
Acho que vou deixar ele por ali, e quando eu sentir vontade de postar, eu posto. Como disse a Thata, é até terapêutico!
Bjos

Ana Paula disse...

Adoro looks assim..inspirador!!

beijinhos

Letícia disse...

Que look lindoooooo amei!!!
parabens =]