CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Milagre - Máscara Nutri-Control - L´oreal

Amigas, hoje vou fazer a resenha do produto "milagroso" para cabelos que estou usando.

Trata-se da máscara nutri-control - cabelos relaxados ou alisados - Force Relax - L´oreal.

Fiz uma pesquisa e no final fiquei entre uma máscara da Kerastase e esta, acabei me decidindo por esta após conversar com dois profissionais do salão que frequento.
Pesquisei o preço na net, e a melhor opção foi na Nissey Cosméticos custou R$ 69,26 (incluso desconto de 5%), recebi em casa dois dias após a confirmação do pagamento, o pote com 500gr.
Já usei a máscaras duas vezes (sempre aos sábados) o Elias aplica e depois faz a escova. Senti a diferença logo na 1ª aplicação e na 2ª aplicação foi ainda melhor, então significa que o produto age a cada aplicação melhorando ainda mais o resultado, basta aplica e deixar agir por 5 minutos.
Indicado para cabelos relaxados, como o meu, ficou extremamente macio e sedoso. O cheiro do produto e suave e agradável.
O que promete: o produto nutre profundamente e controla o volume dos cabelos relaxados. Um poderoso nutri-lipidio botânico nutre em profundidade promovendo o controle intenso da fibra. O cabelo fica intensamente macio, sedoso e iluminado com brilho radiante.









Promete e cumpre.
Testado e aprovado.
Eu recomendo.
Beijus :

1 comentários:

Vanessa disse...

Eu ADORO a Nissey. São super rápidos.

E estou a fim de experimentar essa marca, sim.

Bjs