CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Outono/Inverno Colorido






Amigas o friozinho está chegando, não sei se vocês perceberam mas no frio a gente tende a usar blusas e casacos escuros normalmente preto ou marrom, neste inverno vamos tentar algo diferente, que tal comprar pelo menos um item numa cor mas alegre, como um casaco roxo ou vinho ou até pink, achou demais??!! Tudo bem mais pelo menos echarpes coloridas tem que ter, a pink é linda, um cachecol purple muito chic.... Vamos inovar.
Beijus :)

4 comentários:

Boule de Savon disse...

Eu adoro lilásssss, roxinhoo, é a cor do meu signo: ametista, esses looks estão fófis mas aqui nessas bandas não faz frio ahahah, tenho que deixar a sugestão pra quando eu for viajar! besos

Bruna disse...

adorei os looks queridas... todos muito lindos para esta estação chiquérrima... bjs

Aline disse...

Queriiidaa!!
No meu blog tem promoção mara!!
passa la e participa!!
se quiser divulgar tera direito a dois numeros!!!
beijinhos flor!
www.cantinhodamake.blogspot.com

Faby disse...

Seu blog tá um luxo hein!
Adoro roxo... e os looks estão de arrasar!
Bjs
Faby

** Os esmaltes estão chegando, ok?!