CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Pecados contra a pele


A pele é um dos pontos do corpo que mais sofre. Os cuidados e tratamentos são mais caros e demoram a dar resultados.
A dermatologista Patrícia Rittes ensina a não deixar a peteca cair:
...
-Não tirei a maquiagem para dormir
Como resolver: uma boa limpeza e esfoliação ajudam a recuperar a pele.
...
-Esqueci de usar protetor solar
Como resolver: o jeito agora é hidratar muito a pele e nunca mais esquecê-lo!
...
-Estou descascando muito e tomei sol com a pele ainda fragilizada
Como resolver: provavelmente você vai ganhar manchas. Deixe a pele bem hidratada e fuja do sol. Espere a pele descascar e faça esfoliações.
...
-Manchei a pele usando autobronzeador
Como resolver: iguale a cor passando mais camadas do produto.
...
-Deixei falhas na sobrancelha
Como resolver: dá pra procurar um dermatologista e usar produtos que estimulem o crescimento dos pêlos. As falhas também podem ser cobertas com lápis ou sombra.
...
-Espremi uma espinha e agora estou com o rosto machucado
Como resolver: faça uma compressa com chá de camomila gelado logo após o "delito". Em seguida, aplique pomadas secativas.
...
-Tentei fazer depilação com cera quente em casa e acabei me queimando
Como resolver: use algum creme ou loção que contenha vitamina C na fórmula.
...
...
Amigas achei estas dicas super legais, é pra ler e decorar.
...
Beijus:)

3 comentários:

Carol Castilho disse...

Amiga passa lá no meu blog tá rolando o meu primeiro sorteio!!

Gleice disse...

Oi, flor!

Conhece meu blog de troca de make-ups? Quer dizer, o blog não é meu, é nosso!
Se tiver alguma coisinha aí, encostada no fundo do armário, é só mandar que é publicado por lá!

Dá uma olhada: http://troca-make.blogspot.com

Iluminárias disse...

Olá queridaaaa!Tem uma rifa de 5 kits de produtos Dona Toinha no meu blog(será escolhido um pela ganhadora), segunda e terceira sorteada também ganha produtos Dona Toinha dá uma olhada lá!Beijos!