CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

272

2º Sorteio

Amigas, estou lançando meu 2º Sorteio, com algumas coisinhas básicas que todas nós gostamos.

As regras são:
-Ser seguidora do blog;
-Comentar, apenas uma vez, neste post a frase "Eu quero ganhar", mencionando seu nome, e-mail, cidade/estado;
-O sorteio é válido apenas em território nacional;
-O sorteio será no dia 23/05/09 e eu usarei o programa "sorteio virtual"
-Quem não tem blog também pode participar.
-A ganhadora será avisada por e-mail.

Os prêmios são:
-01 necessarie "roxinha"
-01 loção deo-hidratante pele dos sonhos - Softlotion - Johnson´s
-01 pedicure 6 em 1 - BalbCare
-01 duo mix sombra/máscara - Faces Natura - verde dourado/preta
-01 sombra uno roxa - Vult
-02 esmaltes Colorama (gabriele e estrela de luz)

Boa Sorte

272 comentários:

Vanessa disse...

Eu quero ganhar

Vanessa
disposable_heroes_van@hotmail.com
São Paulo - SP

disse...

Eu quero ganhar.

Cássia Viude
cassiaviude@bol.com.br
São José dos Campos - SP

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar"

Meire Ane Linhares
mey.contato@hotmail.com
São Paulo/SP

Rayssa disse...

Eu quero ganhar
Rayssa Karapeticov
rayssakarapeticov@hotmail.com
Salto do Itararé - Paraná

Célia Regina disse...

Eu quero ganhar!

Celia Regina Siqueira
celsiq@ig.com.br
São Paulo

Alyne disse...

Eu quero ganhar!

Alyne Chaves
chavesalyne@hotmail.com

Campo Grande/MS

Unknown disse...

"Eu quero ganhar"
nome:Rubenice
e-mail:rubenicest@hotmail.com
cidade/estado:Porto Velho/RO

Deborah disse...

Eu quero ganhar!

dEBORAH THAIS
deborahtemsorte@gmail.com

Ribeirão Preto - SP

loirena disse...

Eu quero ganhar! Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo SP

bia disse...

Eu quero ganhar!!!!!!!!!

Beatriz Kawashima
biakawashima@ig.com.br
Marilia - SP

Ani K. disse...

"Eu quero ganhar"

dahuani kazitani
dahuanikazitani@ymail.com
valparaiso SP

Caio disse...

Eu quero ganhar

Caio Guilherme Pereira dos Santos
ridleyded@hotmail.com

Sorocaba-SP

Nanda disse...

"Eu quero ganhar"

Fernanda Henriques
nanda_lee83@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Gabi disse...

Eu quero ganhar

Gabriela Costa Primo
gabrielaS2caio@hotmail.com
Sorocaba-SP

Giovana disse...

Eu quero ganhar!

Giovana Cardeal
belezaimoda@yahoo.com.br

Rio de Janeiro/RJ

Manu Secatto disse...

Eu quero ganhar!

Emanuelle Mendes Secatto
Vitória - ES
manusecatto@hotmail.com

Bruna Sil disse...

"Eu quero ganhar"

Bruna Silva dos Santos
bruneka-17@hotmail.com
Volta Redonda - RJ

Unknown disse...

Eu quero ganhaaaar!

Djuliana Cappellari
djulianacappellari@gmail.com

Michelle K. disse...

Eu quero ganhar!

Michelle Knevitz
michelleknevitz@gmail.com
Porto Alegre/RS

Fernanda Akamine disse...

Eu quero ganhar!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Márcia Moreira disse...

Eu quero ganhar!!

Márcia Cavalcanti
marumaru_u@hotmail.com
Saquarema/RJ

*Aline* disse...

Eu quero ganhar!

Aline Lopes Veloso
alinelveloso@hotmail.com
Fortaleza - CE

Fernanda disse...

Eu quero ganhar!

Fernanda Tavares
fernanda_tavares17@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar"

Alyne coelho
nynemicareteirarj@hotmail.com
rio de janeiro-rj

Paula Cavalcante disse...

Eu quero ganhar!

Paula Cavalcante
paulacavalcante.04@hotmail.com
www.makesandafins.blogspot.com
Fort/CE

Lucy disse...

Eu quero ganhar!!!

Alyne Lucy

bazardalucy@gmail.com

Brasília-DF

Unknown disse...

"Eu quero ganhar",
vanuza c mendes
deixandodesergg@hotmail.com sp

Letícia disse...

Eu quero ganhar

Letícia Zanetti

leticia-zanetti@hotmail.com

Curitiba PR

MaH disse...

"Eu quero ganhar"
Mariana Cardoso
mariana_cardosod@hotmail.com
Presidente Prudente SP

Unknown disse...

"Eu quero ganhar"
Tamiris Rostirolla
tamirostirolla@hotmail.com
Guaporé-RS

Luciana Ruas disse...

Eu quero ganhar!!!

Luciana Pimentel
lucianaalcantararuaspimentel@ymail.com

São João de Meriti, RJ

val disse...

"Eu quero ganhar",
VALDETE
DETE110180@GMAIL.COM
SANTA MARIA DE JETIBÁ-ES

Unknown disse...

Eu quero ganhar!!!
IZABELY VITÓRIA
BELINHAKMARTINS@GMAIL.COM

RaquelAlmeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Telma Eli disse...

Eu quero ganhar!
Telma Eli
telmaelis@ig.com.br
Sobradinho_DF

Sra.Bates disse...

Eu quero ganhar!!!



Suzana Moreira
srabates@gmail.com
Saquarema / Rj

Unknown disse...

Eu quero ganhar
Elza Alves
elzaspa@gmail.com
Barra Mansa RJ

Maíza Assis disse...

Eu quero ganhar!
Maíza Assis
mjpassis@ig.com.br
Volta Redonda,RJ

Taysa disse...

"Eu quero ganhar"

Taysa Dias
tatazinha1991@hotmail.com

Caruaru/PE

IzilarAlmeida disse...

Eu quero ganhar!
Izilar Almeida
izilar@gmail.com
Angra dos Reis/RJ

Laurinha disse...

Eu quero ganhar!
Laura de Paula
laura3010@gmail.com
Volta Redonda RJ

VANESSA GODOY disse...

Eu quero ganhar!

Vanessa Godoy

van_gisele@hotmail.com

Piracicaba- SP

Mariana disse...

Eu quero ganhar!

Mariana Duarte
marianadm arroba gmail ponto com
Brasília-DF

Talita Rodrigues disse...

Eu quero ganhar!

talita rodrigues
helooksatme@yahoo.com.br
são paulo/sp

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!

Mircea Silva
listadami@gmail.com
Blumenau/SC

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Souza disse...

Eu quero ganhar!
Tatiana Roberta de Souza
tatianasouz@yahoo.com.br
Santa Luzia - MG

Elaine Carvalho disse...

"Eu quero ganhar"

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
Três Corações/MG

Unknown disse...

Eu quero ganhar

Marcelle Barreto
celinha_barreto@hotmail.com
Jequié/BA

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!!!!!!!!!!
jacqueline da silva soares
quelineoncapintada@yahoo.com.br
fortaleza/ce

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar"

Larissa Bandeira

lari.fbandeira@gmail.com

Nilopólis - RJ

Helane Sousa disse...

Eu quero ganhar!

Helane Sousa
enaleh@hotmail.com
Fortaleza-CE.

Divulguei no meu blog tb! Bjão!

Lilly disse...

Eu quero ganhar

Eliane Tatei
eli_green22@yahoo.com.br
São Paulo/SP

By Deda disse...

Eu quero ganhar!

Andrea Silva
dedasilva@hotmail.com
Florianopolis/SC

Maria Leopolda disse...

"Eu quero ganhar!"

Maria Leopolda
popolda arroba hotmail ponto com

Natal Rn

Ana Carol disse...

Eu quero ganhar!
Ana Carolina Santana
Uberaba-MG
anasantanoli arroba yahoo.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar
Carolinne
no underline choice arroba ig ponto com ponto br
Rio de Janeiro - RJ

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar"

mari firmo
rogerio_e_maristela_firmo@msn.com

maua-são paulo

CR disse...

Eu quero ganhar!

Cecília Eller
ceciliaellerarrobahotmail.com
Costa Rica (MS)

Suelen disse...

Eu quero ganhar!!!!

Suelen Santos
suelegal@terra.com.br

Anne Karoline disse...

"Eu quero ganhar"

Anne Karoline R. da Silva
anne.karoline@gmail.com
São José - SC

Julia disse...

Eu quero ganhar!

Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com
Lajeado-RS

tia ká disse...

Eu quero ganhar!
Katia Mangili
katiapmangili@gmail.com
Dois Córregos / sp

Fabiola Ferreira disse...

Eu quero ganhar!

Fabíola Ferreira
fabiolabrfe@hotmail.com
Santos - SP

Renata disse...

Eu quero participar !

Renata Almeida
renatacvc@gmail.com

Lunna disse...

"eu quero ganhar"

monica beatriz buratto
monygs2@hotmail.com
veranopolis -RS

ana paula disse...

"Eu quero ganhar"
Ana Paula Souza
annapaullaok@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

Nata disse...

"Eu quero ganhar",
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP

Bárbara disse...

"Eu quero ganhar"
Eiiiiiiiiiii
bárbara reis
beliasreis arroba gmail.com
Viçosa-MG
Bjitos

Gleice disse...

"Eu quero ganhar"

Gleice Cardoso
coresefios@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar!!!

Maria Ienke
marydurden@gmail.com
Ponta Grossa-PR
http://dicasdesorte.blogspot.com

Divlugarei seu sorteio, tudo bem?
Bjus

Unknown disse...

Eu quero ganhar!

Jenipher Cristina Fagundes

jenipher.267 arroba gmail ponto com

Jacareí/SP

Garcia disse...

Eu quero ganhar

Laiana Garcia
bytheway17@hotmail.com
Rio De Janeiro/RJ

Carol Castilho disse...

"Eu quero ganhar"

Ana Carolina castilho da silva

carol_zi_nhatc@hotmail.com

Belem/Pa

Elisa Cardehari disse...

"eu quero ganhar"!!!
elisângela santos
elisacardehari@hotmail.com
goiânia/Go

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!!!!

Fernanda Perpétua
fernandaperpetua@yahoo.com.br
Brasília (DF)

patylorenzetti disse...

"Eu quero ganhar"
Paty Lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com

Dany Dafne disse...

Eu quero ganhar!


Danielly Dafne de C. Gomes
danyd2dafne@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Lori disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Stylosophy | Lisi disse...

"Eu quero ganhar"
Lisiane
lisidenega@gmail.com
Brasilia - DF

Anônimo disse...

eu quero ganhar

sabrina brum
evermanaepretinho@hotmail.com
são paulo/sp

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natasha Delfino disse...

Eu quero ganhar!

Natasha Delfino
(natashaxa arroba hotmail ponto com)

Aparecida/SP

G. disse...

Eu quero ganhar!

Gabi Feldens
gabifeldens@yahoo.com.br
Porto Alegre - RS

Tálita disse...

Eu quero ganhar.

Tálita Campanhã Maciel
talita.campanha@gmail.com
São Paulo - SP

No meu tb tem promoção passa lá http://abelezaeamulher.blogspot.com/

bjs

Priscila disse...

Eu quero ganhar

Priscila
prialquimim@uol.com.br
Caieiras - SP

Aline disse...

Eu quero ganhar!

Aline de Melo Pistorello
alinepistorello arroba yahoo.com.br
Caxias do Sul - RS

Ana, A menina que roubava idéias disse...

"Eu quero ganhar",
anaamelia@penzinadvogados.com.br
ana bitar bh mg

Patricia Mocelin disse...

"Eu quero ganhar"

Patricia Mocelin
Recife

Unknown disse...

Eu quero ganhar!

Denny Dahmer
d3nnyzudaarrobahotmailpontocom

Palmeira das Missões-RS

Deisi disse...

Eu quero ganhar

Deisi Remus
deisiremus arroba hotmail ponto com
Canoas/RS

Caroline Schneider disse...

"Eu quero ganhar"

CAROLINE SCHNEIDER
carolinecwb arroba gmail.com
Curitiba - PR

Amanda Reis Pinto disse...

Eu quero ganhar!

Amanda Reis Pinto
amanda.reisp arroba gmail ponto com
Guanambi-BA

Jou Jou disse...

"Eu quero ganhar"

Juliana Menezes (Jou Jou)
jmz883@bol.com.br
Fpolis/SC

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar"
Mirtes Schiochet
mschiochet@yahoo.com.br

Jaraguá do Sul - SC

Clara machado disse...

Eu quero ganhar

Clara Machado
clarinhade arroba yahoo ponto com

Sil Torres disse...

Eu quero ganhar!

Sil Torres
s.dressedup arroba gmail ponto com
Niterói-RJ

Dra. Nicole Rousseau - Nutricionista disse...

Eu quero ganhar!!

Nicole Rousseau

nicole_rousseau_@hotmail.com

Rio de Janeiro/RJ

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

"Eu quero ganhar"

Vanessa Marinho da Silva
princesimaginaryarrobagmailpontocom
Panambi- RS

Unknown disse...

Eu quero ganhar

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br
SJCampo/SP

Pri S. disse...

Eu quero ganhar!!!

Priscila Sganzerla (Pri...)
priscila.sganzerla arroba gmail.com
Magé - RJ

Lu disse...

Eu quero ganhar
Luciane
Caraguatatuba/SP
lluciane arroba gmailpontocom

Amanda disse...

"Eu quero ganhar"

Amanda Almeida

batonetc@gmail.com
Lagoa Santa-MG

Priscila Vaz disse...

" Eu quero ganhar!"

Priscila Vaz
priscilarochavaz@gmail.com
São Paulo - SP

Ana Carla disse...

"EU QUERO GANHAR"
Ana Carla Araujo - RJ -RJ
anacarlaga@gmail.com

Adorei seu blog
Bjo

Danielle Almeida disse...

"Eu quero ganhar"

Danielle Almeida
danipublik@yahoo.com.br
São fidélis/RJ

http://freebrindes.blogspot.com/

CARLINHA disse...

"Eu quero ganhar"

Carla Tito
carlatitoarrobahotmailpontocom

CARLINHA disse...

Perdão, esqueci:
Araraquara/sp

Amanda Rachid disse...

"Eu quero ganhar",
Amanda Rachid
amanda.rachid@gmail.com
Arujá-SP

Silvia disse...

Eu quero ganhar

Silvia Russo
silpinkstar arroba gmail ponto com
Taboão da Serra/ SP

Ana Luiza Garcia disse...

"Eu quero ganhar",

Ana Luiza Garcia ( AnaLu)
analuiza@ajato.com.br
Niteroi/RJ

Cinthya disse...

Eu quero ganhar!

Bjks,
Cinthya
ciruys[arroba]gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Andreia disse...

"Eu quero ganhar"

Andreia de Oliveira
emporiochic1 arroba gmail ponto com

Serra/ES

S A R A disse...

Eu quero ganhar!

Sara Dantas
saradantas@gmail.com
Fortaleza/Ce

Impressões a Dois disse...

Eu quero ganhar

Denise
desinhabrasil@hotmail.com
São José - SC

A Dona do Espelho! disse...

Eu quero ganhar

Sarah Vianna (Coke)
sah_miss [arroba] hotmail [ponto] com
Vitoria-ES

Héstia disse...

"Eu quero ganhar",
kaliane aquino
gatinhabruxinha@yahoo.com.br
pau dos ferros RN

Unknown disse...

Eu quero ganhar!

Fernanda Moreira

fernandamoreira@gmail.com

Ourinhos/SP

Rita disse...

Eu quero ganhar.

Rita Galvão
rita_as@hotmail.com
Itabira-MG

Floquinho de Neve disse...

Eu quero ganhar

Sandra Prado
san.g.prado@gmail.com
Votorantim/SP

http://kittyafloquinhodeneve.blogspot.com/

Dri disse...

"Eu quero ganhar"

adriana santos
sao paulo sp
drigermano arroba gmail ponto com

Mylle Li disse...

Eu quero ganhar!

Jamylle Alves
dicascoletadas@gmail.com
Fortaleza-CE

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar"

Adriana Simas
dra.adrica@gmail.com
Joinville - SC

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana paula moschetta disse...

"eu quero ganhar"

ana paula moschetta
paulamoschetta@terra.com.br
xanxerê-sc

Anna Beatriz disse...

Eu quero ganhar!

Anna Beatriz
bia_291@hotmail.com
João Pessoa/PB

Sabrina Lima disse...

Eu quero ganhar

Sabrina Lima
sabrina.lima79@yahoo.com
Belo Horizonte MG

Tati Lázaro disse...

"Eu quero ganhar"

Tatiana
nobalaiodagata@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Princesa Bazar disse...

"Eu quero ganhar"

Ana Lúcia de O. T. Ribas
adm.analucia@hotmail.com
Joinville/SC

Tata disse...

"Eu quero ganhar!!"
Taisa
cris_chaveirinho [arroba] ig [ponto] com [ponto] br
Sao Paulo - SP

Skadja disse...

Eu quero ganhar!

Aline Seidel
aline_seidel@hotmail.com
vitoria - ES

GabrioLLeta disse...

Eu quero ganhar!

Gabriella Pires
gabriolleta@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

fer disse...

Eu quero ganhar.

Fernanda Arend
ferarend@gmail.com
Carazinho/RS

♪ Vanessa disse...

Eu quero ganhar!

Vanessa Gonçalves Ferreira
vanessa_axl@yahoo.com.br
Anápolis / GO

Desirée Lima disse...

"Eu quero ganhar"

Desirée Lima
lorisde@gmail.com
Campinas - SP

Quéti disse...

"Eu quero ganhar"
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
n tenho blog
Santa Maria/RS

Déa disse...

"Eu quero ganhar"

Andréa Nicolav
andreanicolav@ig.com.br
Campinas - SP

D. disse...

"Eu quero ganhar"

Deiva Magalhães
deivamagalhaes arroba gmail ponto com
Curitiba-PR

Miriam disse...

"Eu quero ganhar"
Miriam Leone
miriam_leone@hotmail.com
Brasilia/DF

Unknown disse...

"Eu quero ganhar"
Olga M Rego
olgamariarego@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Juliana disse...

"Eu quero ganhar!!!"

Juliana F. Santos
jfroeder@gmail.com
Campinas/SP

Cristina Almeida disse...

Eu quero Ganhar!

Cristina de Almeida
tinalmeid[arroba]gmail[ponto]com
Timóteo/MG

Anônimo disse...

Eu quero ganhar

Laura Greve
laura_greve@hotmail.com

Barretos-SP

Priscila disse...

"Eu quero ganhar"

Priscila Paladino
pri.paladino@gmail.com
São Paulo - SP

Mari disse...

"Eu quero ganhar"

Mariana Alves
mari.camara@gmail.com

Brasilia - DF

Ju Almeida disse...

Eu quero ganhar!

Juliana Almeida
juliana_dag@hotmail.com

Aracaju-SE

lilitis disse...

Eu quero ganhar

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Mila Brunetti disse...

"Eu quero ganhar"

Camila Brunetti
camilabrunetti1@yahoo.com.br

Curitiba - PR

Amanda disse...

"Eu quero ganhar"

Amanda Reis
manda.cris22@hotmail.com
São Paulo, SP

Angela Camargo disse...

"Eu quero ganhar"
Angela Camargo
drngl@bol.com.br
Barueri/SP

Dani Siltori disse...

Eu quero ganhar!

Danielle Siltori
dan.silt@terra.com.br
danny.vinny@gmail.com

Itu/SP

otica zambri disse...

oi
EU QUERO GANHAR....

MUIIIIIIIIIIIIITO..
Pammella Finotti

pfinotti@ibest.com.br

Barrerias-BA

Mãe polvo disse...

"Eu quero ganhar"

Deisy Zimmermann
dedyzim@gmail.com
Florianópolis/SC

♥ Paulinha ♥ disse...

EU QUERO GANHAR!!!!!

PAULA MASSINI
paulamassini@ymail.com.br

duque de caxias - RJ

HinataAngel disse...

Eu quero ganhar!!!

karinne
hinata-angel@bol.com.br

maceio-al

Unknown disse...

"Eu quero ganhar"

Elise Bertolo
elisebertolo@hotmail.com
Bady Bassitt/SP

Unknown disse...

"Eu quero ganhar!"

Rafaela Campos
rafaelacalli@hotmail.com
Assis/SP

Mariana Bicalho disse...

Eu quero ganhar!!!!!

Mariana Bicalho
marianabicalho@gmail.com
Belo Horizonte/MG

Unknown disse...

"Eu quero ganhar"

Ariene Garcia
neniilha@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Sil disse...

"Eu quero ganhar!"
Silmara E. Domingos
Santo Andre/SP
fs.morgan@yahoo.com.br

Débora disse...

Eu quero ganhar!!!

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

S. disse...

Eu quero ganhar!

Sabrina Pais
sabrinapais20@gmail.com
Rio de Janeiro / RJ

natiiii disse...

Eu quero ganhar !!!!!!

Natalia Gomes
natygn@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

datita disse...

Eu quero ganhar
claudia
claudia.klem@ig.com.br
www.vidasaudavel-datita.blogspot.com
campos-rj

fran disse...

"Eu quero ganhar"
FRANCIENE MARTINS
franciene.franmartins.com
São gonçalo-RJ

Jé. disse...

Eu quero ganhar!

Jéssica Mukai
jeh.wonderland@gmail.com
Rondon - Pr

Fernanda R Andrade disse...

Eu quero ganhar!

Fernadna R Andrade
fernanda_fer27 arroba hotmailpontocom
Goiãnia-GO

Vanessa Coelho disse...

Eu quero ganhar!

Vanessa Coelho
vanrabbit@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Guily = ^.^ = disse...

Eu quero ganha!!!

dia 23/05 é meu aniversario...

Déborah Vieira
guily_d@yahoo.com.br
Itaguaí/RJ

Fabiana disse...

Eu quero ganhar!

Fabiana Andrade
fabiana.iana@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Aretha Alencar disse...

Eu quero ganhar!

Aretha Alencar
aretha.alencar@gmail.com
São Carlos - SP

Farmácia UBS 4 Planaltina disse...

"Eu quero ganhar"
Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com
Planaltina DF

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!!

Fernanda Borges
blnanda@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

**Aline** disse...

"Eu quero ganhar"

Aline Tavares Hilário
alinehilario@yahoo.com.br

Guarulhos/ SP

Unknown disse...

Eu quero ganhar.

Patricia Miranda
eu_patricinha_linda@hotmail.com
São Gonçalo/RJ

Flávinha disse...

"Eu quero ganhar"

Flávia Haas Fagundes
flavinhahaas@yahoo.com.br
São Jose dos Pinhais-PR

lupecampos disse...

Eu quero ganhar

Luciana Campos
camposluciana@yahoo.com.br
blumenau/SC

Bazar da Japa disse...

Eu quero ganhar
amila Mitie

http://bazardajapa.blogspot.com/
Rio de Janeiro-RJ
chiponesa@gmail.com

Carol disse...

EU QUERO GANHAR!!!

CAROLINE FERRAZ
carol_o.ferraz@ibest.com.br
http://vidainventada.zip.net/

Júlia disse...

Eu quero ganhar
Júlia Kono
ju_kono[@]hotmail[.]com
São Paulo - SP

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar"

Mayara Reis
Cacoal - Ro
msndamayara@hotmail.com

Deébi'reis disse...

Eu quero ganhar!
Débora dos Reis
debbynhahreis arroba hotmail ponto com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!

Andréa de Mendonça Soares
andreajornal@yahoo.com.br
São Gonçalo - RJ

Élly disse...

"Eu quero ganhar"

Elza Dantas
ellyramirez@hotmail.com
Santo André/SP

Andréia Freire disse...

Eu quero ganhar!

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Fortaleza - CE

Kérow More Ice disse...

Eu quero ganhar!

Caroline Cruz de Morais
carolinecruz@gmail.com
Volta Redonda - RJ

Unknown disse...

"Eu quero ganhar"

Carolina Gomes
Dourados-MS
carolgs_14@hotmail.com

=*

Tâm disse...

"Eu quero ganhar"

Tamara ferreira
tamaravilhossa@hotmail.com
salvador-bahia

Unknown disse...

Eu quero ganhar
Joseth Mendanha
josymendanha@click21.com.br
Ladário/MS

Taliana Martins disse...

Eu quero ganhar"

Taliana Martins
talipatton@yahoo.com.br
Florianópolis-SC

Camila disse...

Eu quero ganhar
Camila S. Queiroz
camila.queiroz@gmail.com
Viçosa-MG

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar",

Kelly Cristina Ribeiro

Curitiba- Paraná

kelly_kjat@hotmail.com

Unknown disse...

"Eu quero ganhar!"

Melissa Rodrigues Ribeiro

mel_rodrigues_ribeiro@yahoo.com.br

Belo Horizonte - MG

simone disse...

Eu quero ganhar

simone renata da silva
simonerenata@gmail.com
são paulo sp

Inaiara disse...

"Eu quero ganhar"
Inaiara fagundes
inaiara.fagundes@gmail.com
BH/MG

ivana disse...

"Eu quero ganhar", Ivana Maria de Araújo Furtado
ivana.frtd@gmail.com
Sertãozinho-SP

Unknown disse...

"Eu quero ganhar"

Sammya Duarte
sammyaduarte@hotmail.com
Natal/RN

Marina Franco disse...

"Eu quero ganhar"
Marina Franco
marinafranco2005@gmail.com
Valinhos-SP

Anônimo disse...

Eu quero ganhar
Fábia Moura
João Pessoa PB
fab.iia@hotmail.com