CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Adoro Sapatos

Amigas, qual a mulher que não adora um sapato novo?


Acho que não existe nenhuma.
.
Eu sou suspeita pra falar, pois adoro sapatos!
.
Quando eu quero caprichar no meu look escolho um sapato "maravilhoso", por isso tenho vários pares.
Eu prefiro os escuros....mas também tenho alguns em cores mais claras que também ficam muito "chic".
.
Amigas!!! Eu não consigo me controlar e sempre acabo comprando mais um....é mais forte do que eu...rsssss
.
Amigas, veja este look básico, ideal para a segunda-feira, não é ???



Haaaaa....Amigas não esqueçam da proteção dos olhos, é muito importante também.
Boa Semana para todas.
.
Beijus :)

4 comentários:

Skadja disse...

tb adoooro sapatos, mas ate q consigo me controlar.. soh babo mesmo =P
e otima lembrada a do oculos.. to pra comprar um a seeeculos mas sempre deixo pra depois =/

;*

Caprichos Femininos disse...

somos duas linda!!! rsrsrsrs

Denize disse...

É bom saber que eu não estou sozinnha!!!!
Beijus

ALESSANDRA disse...

EU ACABEI DE DESCOBRIR Q ADORO SAPATOS, E NEM FOI EU E SIM MINHA PRIMA-AMIGA DANY Q ME CHAMOU A ATENÇÃO PRA ISSO. SE EU PUDESSE COMPRARIA SEMPRE UM NOVO PAR KKK