CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

14

Comprei: Revistas do Mês

Amigas, hoje vou postar sobre as revistas deste mês que eu comprei, como já disse aqui, sou louca por revistas.
E este mês tem "brindes" especiais além da Agenda da Telva, que fez o maior sucesso lá no escritório hoje..abafa...rsss

-Revista Claudia: com um especial sobre nossas adoradas "mães" com reportagens e dicas de presentes para todos os gostos, vários produtos de maquiagem para brilhar e mais dicas de produtos para cabelos, além de várias respostas para nossas dúvidas sobre pele, dentes, plástica, laser, peeling, depilação e muito mais. Acompanha um encarte delicioso com várias opções de lasanhas, que tal fazer uma dessas receitas no domingo para a mamãe. R$ 10,00

-Elle: a aniversariante do mês (21 anos), super recheada com muitas dicas de moda. R$ 12,00

Amigas comprei essas duas revistas na FNAC da Paulista e ganhei um brinde da Natura, uma saboneteira (no formato de prato) com 08 mini sabonetes...Adorei, muito cheiroso.



-Marie Claire: bem legal, um especial de moda baseado em seriados da TV Americana (Gossip Girls, True Blood, Desperate Housewives, Sex And The City, That's 70 Show, Mad Me), uma reportagem com Regina Lundgren herdeira das Casas Pernambucanas, uma reportagem arrepiante sobre violência doméstica e dicas de maquiagem, livros, filmes e muito mais. R$ 9,90

-Estilo de Vida: reportagem com Matthew Mcconaughey, que eu acho o "must"... 400 soluções para turbinar o visual e truques para fazer um make perfeito. R$ 11,00



-Telva: esta veio com a agenda 2009. R$ 13,90

-Cabelos & Visual: esta veio com um gloss da Vult (novidade) e confesso que o conteúdo me surpreendeu, acho que vou comprar sempre, este mês tem dicas legais para noivas, madrinhas e daminhas. R$ 8,95



-Interiores: esta veio com uma necessaire prateada, muito fofa!!! e a revista também é bem legal, com várias dicas de decoração e itens para dar um "tchan" em casa. R$ 9,90




Por enquanto é só pessoal!!! Beijus

14 comentários:

Vanessa disse...

Aaaaaaaaaaa, eu PRECISO dessa Interiores com a necessarie

Amei!

A saboneteira tbém é linda, mas tenho preguiça de ir à Fnac...rs

bjssss

Patricia Mocelin disse...

Eu querooooooooo ... Vou amanha correndo procurar essas revistas kkkkkkk

♥ Paulinha ♥ disse...

Oi passando para lhe desejar uma ótima noite... amo as dicas q vc dá no seu blog.. leio tds...
Se puder entrar no meu e me seguir tbm ficarei grata ,,,
bjinhus

By Deda disse...

Aahahahah Amiga,
Eu fiz um post igual!
Aqui pra Floripa na Interiores ao invés de necessaire veio bolsa!
Bjs

Skadja disse...

nao sou mto chegada em comprar revistas, praticamente td se tem acesso na internet neh?
maas de tanto td mundo falar to ficando com vontade de comprar algumas *-*

;*

Paula Cavalcante disse...

Denise, aiiii...essa interiores tá um charme essa necessaire...lá vou eu ter que importa de Sampa...pq aqui não têm!! Bjão Linda!!!

www.makesandafins.blogspot.com

Rita disse...

tb amoo revistas e esse brinde da natura ta mara!
pena que moro em MG, será que em BH tem?
bjoss

Vanessa disse...

O LUisance é este aqui, né: http://bonitasybacanas.blogspot.com/2009/04/mais-paletas-luisance.html
Quer dizer, quase igual. Tinha o preto onde fui comprar e as cores eram quase iguais a esse vermelho, levemente diferentes.
É bom, mas nao muito, viu? Não vale 28 reais. Ainda bem que paguei 13 pq tinha um pedacinho quebrado.
bjs

Paula Cavalcante disse...

Pode deixar darei sim..à todos...rsr...cheiro cherry!!!

Patricia Mocelin disse...

Tu acredita que eu não fui ver as revitas :(
Mas tenho fé que domingo eu vou bate perna e procurar novidades :)
Um xeru!!

Guta Lepste disse...

Oi flor, passei para convida-la a conhecer meu blog e site www.mafolie.com.br
Espero q goste :))))
bjokas guta

Elisa Cardehari disse...

tbem amo revistas,tenho muita ach q tenho q doar,está acabando o espaço aqui do amu armario,ainda não tenho a telva de sse mê aqui é uma raridade,e a interiores ninguem tem p vender,fala serio!

Anônimo disse...

Oi Linda !
Visitando seu blog e adorei, já estou seguindo.
Beijusss

Stylosophy | Lisi disse...

Tenho todas, as vezes acho que é desperdício de $$ mas gosto tanto!!!
Tenho todo um ritual pra curtir as mags...
Bjins.