CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Lista de Compras

Amigas, acrescentei esses dois produtos na minha lista de compras para sábado.
Eba!!! Vou bater perna por aí, visitar algumas perfumarias (Sumiré, Princesa e São Bento).



1) Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama

Chegou o novo Colorama Cobertura Intensificadora da Cor com uma fórmula de alta performance, que contém silicone e agentes violeta para um verdadeiro 3 em 1:

-Brilho fulminante

-Cores potencializadas ao limite

-Secagem mais rápida do esmalte

Amigas, estou curiosa para comprar esta cobertura, a promessa é boa, será que é melhor do que a do Avon (que eu adoro!), podiam ter mudado pelo menos a cor ...rssss

Vou comprar e testar...depois comento.




Tenho visto por aí a propaganda desta nova linha da Seda e hoje recebi um e-mail e dei uma olhadinha no site.

2) Shampoo Linha SOS Chocolate

Não tem sal e cuida dos fios sensibilizados por alisamentos e escovas progressivas.

Eu quero experimentar.

Amigas, alguma de vocês já comprou e testou algum desses dois produtos ? Me indicam ?

Beijus :)

6 comentários:

Tâm disse...

oi tchuca
nunk testei nem comprei n posso te ajudar!hahaha
n gosto de nenhum produtod pra cabelo nem p pele q seja de chocolate pq resseca!!
tenha um ótimo dia
bjus

Vanessa disse...

Olááá
Olha, esse Seda aí nunca usei, mas foi com o Seda que eu acabei com meu cabelo, pq depois da descoloraçao o coitado precisa de coisas mais potentes e eu usava Seda. Agora, pra cabelos sem química não sei como é.

bjsss

Caco Branco disse...

Eu uso mais o da colorama... o da avon pra mim não deu certo... agora vou querer tentar o novo da colorama... obrigada pela divulgação... Ah! aproveitando, passo por aqui para divulgar meu cantinho...ele é novinho... recém saido do forno...venha me far uma visita...
http://girliestuffspopcorn.blogspot.com/
bjoo.

♥ Paulinha ♥ disse...

Olá... estou passando aki para lhe desejar um ótimo final de semana!!!!!
Bjs Mil e Fica com Deus!!!!

GabrioLLeta disse...

Esse esmalte deve ser bom!
Pelo menos o da Avon (que promete as mesmas coisas) é bom.. sempre uso!

beijokas

Carolina disse...

Oi! :)

Eu comprei essa cobertura da Colorama, assim como a base. Não é TUDO isso não. Não acho que ela cumpra seu papel. O esmalte seca UM POUCO mais rápido sim, o brilho que ele dá é legal e, consequentemente, a cor fica mais viva. Nada de tão fantástico... mas vale experimentar! :) Eu sempre uso.

Beijos!