CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

Testei e Aprovei


Oi Amigas, eu já estava com saudades...

Amigas, como vocês sabem em breve eu vou fazer um sorteio dos produtos da Sete Sensorial e a fofa da Sophia mandou um kit dos produtos para eu provar. A Sete Sensorial é uma empresa ainda não muito conhecida no nosso meio e fico orgulhosa de poder testar e divulgar os produtos, afinal todas nós gostamos de novidades.

Hoje vou comentar sobre os produtos da Sete Sensorial, os escolhidos são:

-Espuma de Limpeza Facial Hortelã
A embalagem tem 150 ml e é muito prática, basta apertar duas vezes para ter a quantidade ideal para lavar o rosto, a espuma é super macia, espelha bem e tem um cheirinho agradável de hortelã, quando apliquei senti uma sensação refrescante de bem estar, muito gostoso, depois que enxaguei a pele do meu rosto estava macia e fresquinha. Em seguida apliquei a máscara de limpeza facial.

-Máscara de Limpeza Facial Hortelã.
O sache tem 4 g, a quantidade ideal para aplicar em todo o rosto, o cheirinho é bem refrescante também, enquanto fui aplicando já senti a pele "geladinha" e adorei esta sensação. Conforme diz na embalagem deixei agir por 1 minuto (rapidinho né) e em seguida lavei o rosto com água norma. Mesmo depois de secar o rosto a sensação de fresco permaneceu e a pele ficou mais clara. Adorei o resultado.

Amigas, mesmo dando um pouquinho de trabalho recomendo que todas façam pelo menos uma vez por dia a limpeza completa do rosto, você vai sentir a diferença no espelho.

Beijus a todas e em especial para a Sophia.

9 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry! Vc sabe que adoro o Pompom e sua mentora que o rege tão bem, os selinhos são merecedores!!! Grande Cheiro!!

Vanessa disse...

eSSE SACHÊ É ótimo! Eu tenho vários.
A espuma eu tenho outra, de água de coco, e adoro. Todos os produtos da Sete Sensorial que testei e postei no blog foram aprovados. Adoro.

Bjsss

Unknown disse...

uhum queria experimentar muito esses produtos todo mundo fala taum bem!!!

beijinhos

Vi disse...

Estou passando para conhecer alguns blogs!! www.aosvinteepoucosanos.zip.net

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDA... TD BEM COM VC ?
ESTOU PASSANDO POR AQUI PARA LHE DESEJAR UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA!!!!!
BJS MIL
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!!

Sil disse...

Nossa! Deve ser super refrescante, não? Bjs

MusicFer disse...

Oiii Dê, que bom que gostou do esmalte, eu tbm amei, cor diferente né?!!?
Bjãoooo
FER

Aline disse...

Tô esperando o sorteio!! ;)

Bjs!

Denize disse...

Oi Amigas,
Obrigada pelo carinho.
Eu estou ansiosa para sortear os produtos da Sete Sensorial, aguardem novidades na próxima semana!!!
Beijus :)