CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Trilha Sonora - Vanessa da Mata

Amigas eu ouço e recomendo.....Vanessa da Mata - Multishow ao vivo
A mato-grossense escolheu o belíssimo cenário de Paraty (RJ) para gravar o primeiro DVD ao vivo. Musicalmente, repaginou suas canções antigas, como "Não Me Deixe Só" e "Viagem", além de trazer uma nova "Acorde" e o americano Ben Harper na canção "Boa Sorte/Good Luck"
Para curtir um final de semana a dois e bem calminho!!!
No site das Americanas o CD custa R$ 25,90

Beijus :)

3 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

é sim..
eu tb recomendo..
gosto muito da Vanessa da Mata!!
bela escolha..
bjs.......

Paula Cavalcante disse...

Vanessa arrasa Cherry!!! Adorrrrrrrrrrrrrrrroooo!!!Grande bj e Bom Fim de Semana!!!

Tati Lázaro disse...

Denize, amiga!!!

Vim aqui para agradecer por divulgar meu blog. Fiz o sorteio hj e estou bastante feliz. Muitíssimo obrigada, fofa!

Ah, a propósito, mandei um e-mail para o pessoal da Sete e eles ainda não me responderam, mas valeu pela dica. Bjobjo