CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Promoção: Dove

Amigas, eu recebi este e-mail sobre a promoção da Dove para o mês dos namorados.

Funciona assim, você compra R$ 15,00 em produtos da Dove e ganha um mimo da Kopenhagen, uma rosa de chocolate.

Eu fiz minha comprinha na Drogasil do Shopping Bourbon:
-01 desodorante Hair Minimising - redutor de pêlo - Wild Rose - R$ 11,90
-02 creamoil shower - sabonete em creme - Clássico e Perfume de Flores de Cerejeira e amêndoas - R$ 5,45 cada
-01 shampoo e 01 condicionador Dano Acumulado Therapy - R$ 5,30 e R$ 5,75 (na ordem)

Amigas, aproveitem visite o site da Dove



4 comentários:

Unknown disse...

uhum que belezinha adorei!!! tbm quero beijinhus

Inaiara disse...

menina,você não perde uma promioção.descobre tudo.parabéns!
bjin

Caco Branco disse...

mas essa promo vale pra qualquer lugar? e esse desodorante novo será que é bom mesmo? credo quanta pergunta...hehehe amo produtos dove! bjokas!

Letícia disse...

Que promo legal!!! gosto dos produtos da dove + eles não gostam muito de mim vc acredita que eu tenho uma super alergia ao perfume de qualquer produto deles!!! não sei o pq + tenho e é muito triste!!! =(
bjs,