CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

12

Lily Essence - O Boticário

Amigas, eu adoro perfumes, não só os importados, gosto dos nacionais também e o Boticário tem alguns dos meus preferidos, agora eu estou de olho neste aqui, eu já tenho o óleo perfumado e o hidratante, só falta o perfume.



O Boticário resgata a rara técnica enfleurage para criar Lily Essence, uma fragrância que une o sofisticado mundo da perfumaria à extração artesanal de óleos essenciais. Lily Essence é uma fragrância que marca o retorno da magia do fazer artesanal e valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume. Para mulheres ultra-femininas, únicas e notáveis, que valorizam a tradição e a história que existe além de um produto.
R$ 142,00

12 comentários:

Skadja disse...

ai minha mae eh loouca por perfume, tem quase o boticario inteiro haha (e td ganho do meu pai, nada ela compra =P)
e claro q ela tem esse perfume q eu roubo de vez enquando, muuuuito bom!

to começando a dar mais atençao pra cheiro ultimamente entao minha coleçao de cremes e perfumes eh pequenininha ainda =/

;*

Cammy disse...

Lindonaaaaa, que blog lindo!!!

Eu AAAAAAAAAAAAAMOO esse perfume!!! Eu meu acaba tão rápido que fico doida, pq ele não é tão baratinho né.. rs Sempre que vou na casa da mamãe pego o dela!! rsrs Fico alternando entre ele e o meu Dior que AMO demais tb!
Pode comprar pq vc vai amar!!! Vc dorme e o cheiro dele ficaaaaaaa, nos cabelos, no corpo, no travesseiro, na roupa.. maravilha!! ADORROO!!
Vou te linkar lá no meu tá?
Me linka aqui tb!!

Beijos!!
Fica com Deus!

Paula Cavalcante disse...

Ele é docinho Cherry? Bjs!!!

Letícia disse...

O frasco é lindoooooo
fiquei curiosa pra sentir o perfumee
Obrigada pelo selinhooo
ebaaa =]
fim de semana postamos lá!!
Beijooo Dê lindona

Lua Rodrigues disse...

OLÁ!
Mas que máximo o seu blog!
Cheguei aqui pelo Princesa na Torre.
E olha que coincidência: meu post de hoje fala sobre o mesmo perfume que você!
Passa lá tbm..
beijo

Rayssa disse...

Nossa, que vidro lindooo!
Adoreeei.
O preço achei meio puxadim pra mim ;D
Beijoos

Kerou disse...

Hummmmmm deve ter um cheirinho maravilhoso né?


beijinhus

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu gosto tudo do Boticário!! Mas esse perfume eu não conhecia, e achei o preço salgadinho rs... Q música boaaaa do seu blog!! Adoro
BJus

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Não gosto muito de perfume, mas essa embalagem é um arraso!

Brigada pelas dicas, flor! ^^
Eu preciso de uma solução urgente e barata pq no momento não tô com muita grana pra investir nisso... =/

Se eu conseguir a cera, testo e venho te contar, podexar! ;)

Boa noite pra ti!
Beeejo!
=8

Anônimo disse...

Você falou do perfume e eu do hidratante...estou louca pra comprar...falta só o principal !!! kkkkkk o dinheiro ! Mas vou comprar o hidratante.
Beijusss

Aline disse...

Tem vários do Boticário q adoro!!

Nathalie disse...

Oi, vou te seguir e vc me linka e segue tb? me visita vai e em relação ao perfume ele é mais que ótimo e como tem em um comentário q li, realmente ele deixa o cheiro no cabelo, travesseiro em td, é suder delicioso e eu tb paquerava ele e hj guardo com paixão e meu guarda roupa cheira a ele rsr, bjs