CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

13

Meus queridinhos

Amigas, todas nós temos nossos produtos preferidos, aqueles que a gente não deixa de usar e sempre indica para alguma amiga.
Pensando nisso eu fiz este post, onde escolhi meus produtos preferidos no momento.

Os escolhidos são:


1) Escova para limpeza facial - Prada
2) My Silhouette - gel creme redutor & remodelador - Nivea
3) Foot Works - creme hidratante refrescante para os pés - Avon
4) Lápis delineador com esfumaçador - cor violeta - Avon
5) Batom Pro-to-go cor cacau - Avon
6) Nativa SPA - Máscara purificante facial - argila verde + kiwi - O Boticário
7) Pads Suavizantes para olhos camomila - Sete Sensorial Trends

E você, quais são os seus produtos preferidos no momento ?

13 comentários:

Gabriela Reis disse...

Olá, voce usa o mu silhouette há muito tempo? tem visto resultados efetivos?
quero comprar mas nao tenho certeza da eficácia, então nao quero gastar esse dim dim a toa.
Aguardo seus comentários acerca disso.
beijos
Gabi
velhadepoucaidade.blogspot.com/

Skadja disse...

ai tava pensando em criar uns top-5 tematicos la pro blog com os meus queridinhos tb =]
dos seus nao conheço nenhum nao, mas esse lapis violeta me chamou atençao =P

;*

Juh disse...

Oie Florrr
Ameii teu blog,jah to seguindu
keria mt q vc pudesse seguir o meu tbm,se gostar eh claro
Bjoks

.lívia. disse...

nossa, precisava desses pads pros olhos! ah, eu tenho 2 cremes desse linha footworks e tbm ADORO!

Letícia disse...

Então linda eu sempre tenho alguns produtinhos top que uso sempre... o q + estou usando agora e adorando é o protetor solar da Roc... é otimo!!!!
Me diz uma coisa... esses Pads Suavizantes como funcionan são em gel???..
bjs,

Dri Monteiro disse...

Oi, Denize!!! :))) Estou a procura dessa escovinha pra lavar o rosto! :) Vc acreidta que eu não tenho ainda!? Por isso que estou adorando passear pelos blogs! :))) Super obrigada pelas dicas!!! bjsss

Lua Rodrigues disse...

Esse My Silhouette é bom? Tbm tava super afim de comprar mas fiquei na dúvida da eficácia. Meus queridinhos são: o lapis de olho do Boticário, na cor Black Jade, sabe? O creme para mãos, tbm do Boticário, da linha Ekos e de castanha! É otimo. O Normaderm, da Vichy, pro rosto. E o perfume XX, Hugo Boss! Além da linha do Lily Essence que a gente já comentou!!!
beijo

Dani Freitas disse...

Oi Dê...sempre tive vontade de comprar o My Silhouette da Nivea.Funciona?? se funcionar eu vou comprar kkkk
bjuss

Paula Cavalcante disse...

Cherry selinho postado!! Adorei seus produtinhos!! Bjs!!

Fernanda Maciel disse...

To te indicando um selinho que acabo de criar ^^
Vê lá!
http://feufolandia.blogspot.com/2009/07/selinho-feufolandia.html

Beijos ;*

Dri Monteiro disse...

Oi! Olha eu aqui de novo! Então... Tenho uma questão pra propor pra vc, meninas de blogs de beleza... Eu sou do tipo preguiçosa, e uma vez vi uma matéria numa revista que colocou a preguiça contra a beleza... e indicou fantásticos produtos tipo: sabonete hidratante, base com filtro solar, protetor solar com repelente... além desses produtos, queria porpor uma matéria, ou uma discussão assim: Quais os produtos de beleza que seriam essenciais e indispensáveis?! Do tipo, o mínimo necessário mesmo... do tipo que não é máscara relaxante, esfoliante para os pés, água perfumada para borrifar no corpo... O que vc acha?

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

De, pra que serve essa escovinha, desculpe a ignorância rs...
Bjos

.lívia. disse...

Oi amiga! Já tenho meus produtos preferidos MK sim! Além dessas amostrinhas mt boas tem uns cremes e bases que eu comprei e uso TODO DIA , são incriveis!
Eu escrevi sobre eles nesse post http://tofucolorido.blogspot.com/2009/07/mary-kay.html
dá uma lida e ve se vc tbm acha q vale a pena
:***