CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Selinho

Eba!!! Ganhei selinho das minhas amigas Inaiara do blog Coisinhas da Nana e da Drim do blog Drim´s Atelie

Vamos as regras:
1) Exibir o selo e as regras abaixo:

2) Linkar quem te deu o selo;

3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre:
-país: Brasil (meu país é claro, apesar de todos os problemas)
-marca de batom: Pro-to-go do Avon
-perfume: Euphoria da Calvin Klein
-revista de moda: Estilo (acho as dicas de muito bom gosto)
-curiosidade sobre mim: adoro assistir os filmes da Barbie (todos mesmo e várias vezes)

4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre (amigas eu não tem msn, eu exclui porque estava entrando muito vírus)

5) Indicar 5 blogs que receberão este selinho;


Rayssa do blog Mundo Mulher
Paula do blog Makes and Afins
Dani do blog Eu adoro me Cuidar
Dea do blog Minha Casa é o Mundo
Aline e Leticia do blog The Alicias

6) Deixar um comentário às pessoas que vc indicou

Beijus :)

7 comentários:

Rayssa disse...

Amanhaaa já to postaando
adoreei o selinhoo!
UHASuhiasha
beijoos!

Dani Freitas disse...

Dê..obrigado pelo selinho ...Ameeei!!
Adoro ganhar selinho rsrsrs.
já vou postar..
bjus..

Unknown disse...

Ué não sei se foi meu post!!

Mais parabéns, tbm gosto da Estilo!!

beijinhus

Monique Kretli disse...

Poxa, me explica como funciona isso direito, Nao entendi...

Anônimo disse...

Oi, Bom dia pra todas!
Adorei ver o selinho que criei rodando a blogsfera!
Beijos pra todas e boa semana. Bem-vindas ao mundo chiq!
http://chiqbyingrid.blogspot.com

Ingrid M

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Obrigada pelo carinho De!! Eu adoro receber selinhos, pra mim é um presentinho!
Amanhã mesmo eu vou postar!! Bjos

Dri Monteiro disse...

Ah, Imagina!!! :))))