CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Cheirinho de Bebê

Amigas, tem dias que a gente quer um perfume mais suave, nestes dias o ideal é um perfume com cheirinho de bebê, bem fresquinho, uma delícia.

Johnson´s é o primeiro nome que me vem a cabeça, e recentemente a Johnson´s lançou uma linha de produtos para adultos mas com cheirinho inconfundível de bebê.

Este é de Lavanda & Camomila, ideal para usar a noite.


Este é de essências herbais, ideal para um dia quente de verão, é bem refrescante.
Esta loção hidratante tem um cheirinho maravilhoso.
Giovanna Baby também um é clássico, eu usei durante muito tempo na minha adolescência, este cheirinho me faz lembrar de momentos felizes.
Haaaaa, mamãe e bebê, eu acho que esta colônia foi meu primeiro contato com a Natura, eu gosto muito, me lembra minha avô, ela adora e usava esta colônia..... tem cheirinho de saudade.
Amiga, você também tem um cheirinho de bebê que é seu preferido ????

5 comentários:

thais disse...

EU TB ADOROOO DORMIR E PASSAR O DIA COM AQUELE CHEIRINHO DE BEBÊ !! O MEU PREFERIDO É O DA JOHNSON HORA DO SONO,É UM ROXINHO MUITO BOM!!

BEIJOSS

Stylosophy | Lisi disse...

Sou apaixonada por aromas naturais, tipo lavanda...dos que vc indicou, eu uso Giovanna, M&B e lavanda Johnson, que carrego na bolsa. Acho muito relaxante.
Bjins.

Sil disse...

De tudo que tem ai o que mais gosto é a loção hidratante Jhonson's. Cheirinho imbatível. Bjs

Paula Cavalcante disse...

Que delícia tds - mas em termos de lembrança fico com JJ - Adoro! Bjs!

Juh disse...

Florr
eu prefiro o da natura,axu q eh pq eu conheço jah a mt tempo
mas o cheirinho eh delicioso
bjoks