CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Novidades: Acessorize

Amigas, eu adoro a loja da Acessorize do Shopping Iguatemi.

A loja tem acessórios femininos super bonitos e fashion, sempre com peças seguindo as últimas tendências de moda, as peças misturam vários tipos de materiais, texturas e cores.


As peças são sempre de muito bom gosto, feitas com muita criatividade. São peças originais que valorizem ainda mais a beleza da mulher brasileira.

Um estilo hippie chic, para momentos casuais e também uma inspiração romântica, com detalhes delicados, laços, aplicações florais e cores femininas.
..
Peças mais detalhadas para um evento especial.
..

Acessórios para mulheres ousadas e elegantes.
..
Peças originais com a mistura perfeita de vários elementos.
..

Acessórios super femininos e delicados.
..
Acessórios mais sofisticados.
Os acessórios Accessorize trazem uma imensa variedade para todos os gostos, personalidades e tipos de mulheres.
..
Peças que trazem as últimas tendências do mundo fashion.
..
Se você tiver oportunidade, conheça uma loja da Acessorize, tenho certeza que você vai adorar!!!!
..
Em São Paulo: Shopping Iguatemi - Piso 1 - Loja C 30 - Telefone (11) 3812-6110
Em Curitiba: Shopping Muller – Loja ML 091 - Telefone (41) 3322-5075
No Rio de Janeiro: Barra Shopping - Nível Lagoa - Loja 135B - Telefone (21) 3089.1353

3 comentários:

Nata disse...

Oi De! Obrigada, deu certo graças a vc!! bjosss

Elisa Cardehari disse...

Olá gostaria estou lhe convidando para uma entrevista no meu blog, todas as quinta-feira tenho um quadro chamado as 29 + de onde eu fico conhecendo um pouco mais sobre vc,e seu canto.Me responda no meu e-mail:elisalovemariani@hotmail.com
Beijos

Elaine disse...

Oi Denize,

Adorei os acessorios, ficou muito bom o post. Essa loja é maravilhosa. bjs