CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

13

Comprinhas: Hello Kitty

Olá Amigas, com eu já havia comentado aqui, no domingo passado foi inaugurada uma nova loja da Hello Kitty no Shopping Bourbon e eu fui lá para conhecer. E adorei.

A loja é uma graça e recheada de produtinhos legais, além do café que faz parte da loja que é cheio de doces (cupcake, bombom com ganache, sorvetes, brownie), o espaço é ideal para tomar um café com as amigas.

Eu comprei algumas coisinhas:


Este é um bloquinho de anotações muito fofo, ele tem 100 folhas decoradas, a capa é plástica e na luz o desenho da Hello Kitty muda de cor, fica neon. Você pode carregar na bolsa ou deixar na sua mesa de trabalho, vai fazer o maior sucesso com certeza.
Custou R$ 6,00


Este aqui é um enfeite de celular muito lindo, tem uma gatinha Hello Kitty + um trevo de quatro folhas com uma pedrinha verde + pingente com uma pedrinha rosa + cordão rosa para prender no seu celular. Amei!!!
Custou R$ 10,47



Esta latinha decorada vem recheada com 120 folhinhas decoradas também, para recadinhos curtos, aqueles para pôr na porta da geladeira, sabe???
Eu adoro latinhas, tenho várias de todos os tamanhos, adorei esta porque achei o tamanho perfeito para carregar na bolsa, mas eu ainda não decidi o que vou colocar dentro dela.
R$ 14,98


Eu ainda ganhei um saquinho rosa de tecido e decorado com os personagens da Sanrio.
Eu fui bem atendida e gostei da loja. Se você estiver por perto dê uma passadinha lá para conferir e depois comente comigo.

Espero que você tenha gostado desta dica.

13 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Qtas coisinhas lindas...nossa se abrisse uma aqui ia falir com minha baby rsr...grande bj!!!

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Coisinhas super mimosas, pena que aqui em Salvador não tem.
Um mimo lindo, belas comprinhas.
Bjokas.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Cada coisa lindinha.
Já te falei q aqui tem uma pertinho da minha casa e eu enlouqueço nela...Vou postar as fts qer dia desses.
Bjos

Gratissima disse...

Affe!!! rs rs rs...
eu adoooooro bloquinhos (na verdade, papelaria em geral...rs)
Lindas as suas comprinhas...
bjo.

Lilian Maia disse...

Que coisa mais fofa essa latinha, amei!!!

Inaiara disse...

não tenho palavras!apneas:maei...amei...amei...muito!
bjin

Juh disse...

Florrrrr
apaixei por tds os produtinhos
non tem nem cm ver e non se encantar neh
to doida p abrir uma lojinha dessas aki no rio,non vou sair d lah rsrsrs
bjoks

Flavia Venturini disse...

mt fofo! Adorei! Amiga, uma dica, qdo voltar na loja tira umas fotinhos tb da decoração... assim a gente fica babando do lado de ca. Bjs

* Gil * disse...

Nossaaa que lindoss...
ai quem me dera se aqui tivesse uma loja dessas...iria fazer a festa rsrs...
No nordeste a única loja fica em Fortaleza...
Beijoo querida!!!

Anônimo disse...

Oi Denize! Também costumo comprar bloquinho de anotações, esses são um mimo!

Sempre visito o seu blog e como agora criei um aproveito p/divulgar : http://bycellacris.blogspot.com/

Aguardo sua visita.

Beijossss,CeLLa.

* Gil * disse...

Oi de novo!

Bom vim dizer que tem um selinho p vc no meu blog tá!
Essa música ta ótima!!!
Beijos flor!

Letícia disse...

Que coisinhas lindas!!! adoro essas coisinhas lindinhas q vc compra flor!!!
bjs,

Anônimo disse...

loja da Sanrio é uma perdição né! pena que a que tinha aqui em campinas fechou ;( e achei os preços que você pagou super amigos, pensei que as coisas fossem estar mais caras!
bjinho!