CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Esmalte da REVLON - Novas Cores

Linha de esmaltes da REVLON ganha duas novas cores

O esmalte Nail Enamel, da REVLON, é conhecido por sua gama de cores vivas e deslumbrantes, ideais para completar um visual expressivo.
São mais de 15 tonalidades, que vão dos tons de branco ao marrom, passando pelos rosas, corais e vermelhos.
Para ampliar a linha dos marrons/nudes e dos corais, a REVLON lança as tonalidades Hot for Chocolate e Craving Coral.
A primeira chega a dar água na boca: parece mesmo um chocolate bem cremoso. Enquanto a Craving Coral é pura sedução, com seu tom de coral ardente.
Os esmaltes da REVLON possuem exclusiva fórmula Silk-Silicone, que reveste a unha com uma camada de proteínas da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis.
O resultado não poderia ser melhor: brilho intenso e alta durabilidade por mais de 7 dias!
Preço sugerido ao consumidor – R$ 19,90
..
Craving Coral
..
Hot for Chocolate

Acesse o site Frajo

Para todas nós que amamos esmaltes.





6 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Ai Denize ...faz isso não!!!! Sou mega viciada em esmaltes!!! Paguei no Paraguai nos esmaltes da Revlon algo em torno de uns 7 reais!!!! Mega barato né?!!! Claro que pra um Revlon ... rsrsrs

Aline disse...

Oi Dê, pois é, tô parando com o blog, mas acho que não vou deletar ele. Assim, se eu ficar com vontade de voltar a postar, eu continuo usando o mesmo.
Tenho muita admiração pelas meninas, assim como você, que conseguem manter o blog sempre com muitas atualizações e coisas boas. Acho que sou melhor leitora que blogueira hehehe.
Mês que vem começa a loucura do trabalho mais uma vez, então nem que eu queira vou conseguir postar.
Brigadão viu flor, bjocas!

TatahGouvea disse...

Minhas recomendações para os esmaltes da Revlon são as melhores! Minha mãe trouxe para mim de Paris e eu comprei quando fui para a Europa e quando fui para os EUA... eles não estragam!!!! E as cores são DIVINAS! O brilho é maravilhoso, é muito raro descascar e duram muuuuuuito. Eu amoooooooooooooo!
beijocas
Dendê

Ana~♫☮ disse...

OiiH!

Amei o Hot for Chocolate! tudo o que tem a ver chocolate eu amo!
Adoro a REVLON!

Obrigada por votar na enquete!
Ter dois blogs da muito trabalho mesmo!

Tenha uma otima semana!
Bjus

Samantha Almeida Chalegre disse...

Nossa, ainda não tenho nenhum esmalte da Revlon, acredita?!
Mas vou providenciar... rsrsrs Sempre leio coisas ótimas sobre ele...
Bjs...

Cris Borges disse...

Os esmaltes da Revlon são realmente ótimos e duram muito mesmo! Esse Chocolate aí é um desbunde!