CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Ilumine-se!

Ele vem marcando presença em todas as temporadas (inverno e verão) e está longe de se apagar nos looks dos desfiles e editoriais de moda e beleza. O iluminador é um item obrigatório para acender a pele. Perca o medo de brilhar e saiba como escolher e aplicar esse curinga da maquiagem.

**Toque suave**
Os iluminadores cremosos e líquidos são compostos de ceras, emolientes, silicones e substâncias que deixam a textura bem leve. São versáteis, pois podem ser aplicados em vários pontos do rosto:
-nos cantos internos dos olhos,
-no topo das maçãs do rosto até as têmporas
-no V do lábio superior (cria a ilusão de aumento).
“Esse tipo de iluminador dá um efeito suave, fresco”, diz o maquiador Diego Américo. A aplicação é simples: espalhe o produto com a ponta dos dedos (comece com pouco e vá aumentando a dose conforme a necessidade). “Para tirar o foco das olheiras, aplique um iluminador perolado nas pálpebras superiores”, ensina Diego.


ELLE indica:

Iluminador Facial Perolado, Contém 1g (R$ 39).
Eye Show, White Light Disco, Dior (R$ 124).

Iluminador Candeia Diversa, Natura (R$ 26).

Iluminador Facial MK Signature, Mary Kay (R$ 35).
Accentuating Color Stick S3, Shiseido (R$ 180).
Fonte: Revista Elle **Confira outras dicas**

Amigas, eu já estou usando o meu, e aos poucos perdendo o "medo" de brilhar.
Experimente também.



3 comentários:

Amanda Rachid disse...

Acho lindo iluminador, mas prefiro em pó acho mais facil de passar, qual vc usa? bjinhus

Lilian Maia disse...

Eu tenho vários, acho que é um ítem que faz toda a diferença na maquiagem. Tenho esse da Natura, o mousse da Contém 1G, o Infinity da Tracta, o creme da Avon, creme da Natura, o de pó da Natura tb... Enfim, eu amo iluminadores!!!
Bjsssss

Stéphanie disse...

Estou adorando usar iluminador, passo um pouquinho junto com o blush, ele da uma super vida.

Beijão...