CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

10

Novidades: MAC Magic

Amigas, mais uma linda coleção da MAC, vem por aí, quer dizer para as americanas o lançamento é neste mês de Outubro, mas nós brasileiras vamos ter que esperar mais um pouco, ou pedir para alguma amiga estrangeira comprar.

Vou mostrar alguns itens da nova coleção:


Mystic Cool Eye Shadows - US$ 36


Smoke and Mirrors Eye Shadows - US$ 36

Sorceress Eye Shadows - US$ 36

Fab-racadabra Bronze Face Kit - US$ 38

Possessed By Pink! Lip Kit - US$ 22,50
Alakazam! Chocolate/Eye - US$ 36,50


Naughty Noir/Eye - US$ 36,50

Ai Ai Ai Amiga, eu estou "babando", as embalagens são lindas e os produtos devem ser maravilhosos.
Agora só nós resta esperar.
..
Beijus :)
..

10 comentários:

Nanda disse...

Que coleçao linda né!?
E tem os pinceis ainda! Eu queria tanto! snif...

Vc sumiu do meu bloguinhoooo!!!
Aparece.

Beijoss

Ana Carla disse...

Oi Denize
Obrigada pela Dica vou passar na Renner amanhã pra ver e te falo.
Adorei sua visita e coment.
bjos

Unknown disse...

Necessaire linda, adorei.

teste disse...

A Mac sempre se supera!!
O que falta é a verba pra adquirir os proddutos!
hahah

Flavia - flaviaventurini@gmail.com disse...

Dê,
Adoro seu blog, sempre mt atualizado! Q coisa mais linda MAC MAGIC! ameiiiiii!!!
Acho q me cadastrei como seguidora mas nao chegou a confiramção no meu email...mas sempre q posso estou por aqui. BJS

Mandy disse...

Adorei o possessed by pink!!!

Depois passa lá no blog, ele mudou de endereço, viu?

Letícia disse...

Embalagens perfeitas!!!! e esses kits estão muito lindos!!!!
bjs,

Ana~♫☮ disse...

OiiH!
Tudo bem?
Lindo seu blog! Adorei!
Amei o Sorceress Eye Shadows!
Tenha uma otima semana!
http://allavril-emais.blogspot.com/

Juh disse...

Florrrr
impossível non se apaixonar neh
Mac eh Mac,eu aki to babandu mais q td rsrsrs
pena q a grana tah curta
bjoks

Fernanda Maciel disse...

que embalagens lindas! *_*
gamei tbm!! ^^

o passeio de bonde realmente é divertido e diferente, vai gente de tudo quanto é lugar do Brasil lá, tinha uma senhorinha que era de Salvador :O super fofa uahaui ^^

:*