4

Sou fã: Nicole Scherzinger

Olá Amigas, todas nós temos uma ou mais mulheres que nos inspiram, seja pelas atitudes, seja pela personalidade ou simplesmente pela beleza.
Na minha opinião uma das mulheres mais bonitas atualmente é Nicole Scherzinger.
A primeira vez que me encantei com ela foi com o Grupo Pussy Cat Dolls cantando o música Stickwitu.
..

Nicole nasceu no Honolulu - Havaí, seu pai é filipino e sua mãe é russa/havaiana. Sua mãe, Rosemary, a teve aos 18 anos e se separou de seu pai quando ela ainda era um bebê. Em seguida, se mudou para Louisville - Kentucky com sua irmã Ke'ala e seu padrasto teuto-americano Gary Scherzinger, que adotou as crianças. Afirmou que teve uma infância "católica conservadora". Começou então sua vida como performer em Louisville, freqüentando o Youth Performing Arts School at duPont Manual High School e performando com o Actors Theatre of Louisville. Na maior idade, Nicole estudou arte e teatro no Wright State University, mas teve seus estudos sobre pressão em 1999, para fazer backing vocals para banda de rock Days of the New.
..
The Pussycat Dolls
Em Maio de 2003 se juntou ao grupo burlesco Pussycat Dolls, que estavam se tornando artistas de gravação. Ela viu o grupo pela primeira vez no programa The Late Show with David Letterman, em Novembro de 2002, onde Carmen Electra cantou "Big Spender" do musical Sweet Charity.
As Pussycat Dolls agora têm um status mundial como um popular grupo de cantoras; sete de suas canções já estiveram na Billboard entre as 20 melhores: "Don't Cha", "Beep", "Stickwitu", "Buttons", "Wait a Minute" , "When I Grow Up", "I Hate This Part",e "Jai Ho".
O álbum PCD foi platina-dupla em 2006. Nicole cantou quase todos os vocais principais do álbum, com Melody Thornton e Carmit Bachar contribuindo também.
Nicole é a única integrante do grupo com créditos de compositora em PCD; co-escreveu "I Don't Need a Man" com Kara DioGuardi e produção de Rich Harrison, e co-escreveu "Buttons" com a produção de Sean Garrett. Outra colaboração com DioGuardi, "Flirt", se tornou o lado-B de "Stickwitu" e uma canção bônus em PCD.
Em 2006, Nicole saiu em excursão com as Pussycat Dolls para a promoção do álbum PCD. Foi revelado que as Dolls são assalariadas da Interscope Records, dando a elas um nível de controle elevado sobre as finanças e decisões empresariais do grupo.
Seu apelido nas Pussycat Dolls é Queen Doll, pois é a principal vocalista do grupo.
Her Name Is Nicole…
Nicole trabalhou em seu álbum de estréia em 2006-2008, com grandes produtores incluindo 50 Cent, Will.i.am, Timbaland, Kara DioGuardi e Bryan-Michal Cox.
Nicole anunciou em 17 de Março de 2007, em uma entrevista em Winnipeg - Manibota, que seu álbum se chamaria Her Name Is Nicole. Originariamente seria lançado em 2007, porém foi adiado
O primeiro single, "Whatever U Like", com participação do rapper T.I., foi lançado em Julho de 2007. A canção, produzida por Polow Da Pon, foi um fracasso comercial, e logo foi anunciado que "Baby Love" (lançado em Setembro de 2007) iria substituir "Whatever U Like" como "single líder". Relatórios da mídia comentaram sobre o fato de sites oficiais de Nicole referirem-se a "Baby Love" como seu primeiro single. Apesar de ambos não obterem resultados na América do Norte ("Baby Love") acabou tendo uma repercussão regular Europa e uma boa radagem nas rádios doBrasil).
Uma enquete foi lançada no site Oficial de Nicole, pedindo aos fãs que escolham o terceiro single. As opções incluiam: "Supervillain", "Happily Never After", "Who's Gonna Love You" e "Powers Out". No entando, em 28 de Novembro a enquete foi atualizada e as canções "Powers Out" e "Supervillian" foram removidas e substituídas por "Puakenikeni" e "Physical". Foi anunciado através do site Oficial de Nicole, em 10 de Dezembro, que "Puakenikeni" seria o próximo single oficial a ser lançado, no entanto, o single acabou não tendo repercussão alguma nos charts mundiais.
"Supervillain" e "Puakenikeni" foram liberados somente como downloads no iTunes. Mas assim como todos os outros singles solo de Nicole, eles não conseguirão causar qualquer impacto nos charts americanos.
..
Vida pessoal
Atualmente ela namora com o piloto de F1 Lewis Hamilton. Em novembro de 2008 esteve no Brasil; onde acompanhou o GP de Formula 1. No aeroporto, apenas um fã foi recebê-la, porém após divulgada a notícia, diversos fãs a surpreenderam na porta do hotel, alguns conseguiram fotos, autógrafos e até umas pequenas frases de agradecimento pelo carinho de um fã. Atualmente, foi considerada a mulher mais bonita, dentre as namoradas de piloto de fórmula 1. Um site americano elegeu as pernas mais bonitas de 2009 no meio musical, tendo Nicole Scherzinger como primeira colocada.
..
Duetos
Após a popularidade de "Don't Cha" e a ascensão contínua das Pussycat Dolls, Nicole gravou uma série de duetos ou "participações especiais", predominantemente com cantores do sexo masculino. Em 2005 apareceu em gravações para Shaggy, Vittorio Grigolo e Will Smith. No ano seguinte lançou com Avant o single "Lie About Us", com Diddy o hit "Come to Me" (que ela também co-escreveu), e com Rihanna a canção "Winning Women". Em 2007, na faixa "Papi Lover", do álbum de Daddy Yankee, cantada em parceria com o mesmo.
Recentemente, também apareceu em uma faixa de Will.I.Am chamada "Yes We Can" junto de outros músicos. E fez uma participação especial no último single do cantor Timbaland, Scream.

Digam a verdade, ela não é linda???


4 comentários:

Lilian Maia disse...

Ela é uma diva mesmo, dança demais, é linda, sexy, um mulherão!! Adoro as músicas dela tb.
Bjssss

MissManson disse...

eu adoro a Nicole! tenho um monte de fotos dela aki no pc, pq adoro os looks dela, tento copiar rs...no começo do ano até tava com o cabelon igual ao dela! :P

Bruh Barz disse...

Linda!!!! Ela realmente arrasa! Tem um corpão, tem presença e uma voz mara!!!
Denizeeeee, super post!!!!
hehehehhe!!!!

Bjosss
http://belezzafemininna.blogspot.com

gatoandre10@hotmail.com disse...

olá
concordo com vc, pois adoro a nicole, e por encrível comecei a gosta dela quando assisti ao video Stickwitu.