CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Havaianas Reveillon! Boas Energias

Amigas, vocês já sabem que eu AMO chinelos e hoje eu descobri que as Havaianas lançaram chinelos super fofos pro Revellion!!!

A Havaianas está lançando uma novidade super charmosa para o Ano Novo: é a Havaianas Reveillon 2010 - um par de sandálias que vem com 5 fitinhas com as palavras paz, amor, família, amizade e dinheiro que traduzem os desejos e sonhos para um ano melhor. Essas mesmas palavras estão estampadas nas sandálias que tem dois modelos: o feminino na cor prata e no formato Slim - com tiras finas; e o masculino que por sua vez, apresenta o shape Top, com tiras grossas e na cor branca para celebrar a paz.
Os produtos estão disponíveis nas 60 lojas distribuídas no país e nos pontos de venda.
A edição é limitada.
Então corre para não ficar sem a sua!
O preço médio é de R$ 32,90.
Para saber mais: www.havaianas.com.br
ou procure o SAC da marca: 2505 74 05 (SP) / 0800 70 70 566 (outros estados)

Eu achei uma graça !!!


7 comentários:

* Gil * disse...

Oi De...Que fowfas!!!
Eu tenho umas 4 havaianas rs...todas slim rsrs

São lindas amiga...
bjkas!!!

Sonally Simão disse...

ela eh muitiiiiissiiiimo linnnnnnnnda!!!!!
euuu quero!!!

Anônimo disse...

A do ro havaianas. Amei a dica, vou correndo garantir a minha!

Bjos
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Adorooo Havaianas! Já tive de tudo qto é cor! E tô pensando em comprar uma pro Ano Novo, já que devo passar na praia... *-*

Beejo, querida!
=*

Natália disse...

Eu quero!!!!

É muito lindinha, valeu mesmo pela dica!! Só o precinho que não é "amigo" :-[

Bjokas

http://falanatalia.blogspot.com/

Recrazygirl disse...

Oie, tudo bem!?
Eu adorei esse modelo! As Havaianas sempre inovando! ;) E gente adorando e babando! hehe
Ótimas para presentar os amigos e pessoas especiais nesses amigos secretos da vida e no natal! :D
Bjsss

* Gil * disse...

O amiga oe eu de novo...rs
vim dizzer q tem um selo p vc ta
beijos

^^