CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Novidade: Bioclean - Gel Corporal

Bioclean lança gel corporal com propriedades antissépticas e hidratantes
..

A novidade da Bioclean em produtos de sua linha Depil Bella de pós-depilatórios é o Gel Corporal Chá Verde e microesferas de Vitamina E. É um produto indicado para ser aplicado numa pele que acabou de passar pelo processo de depilação, para que ela fique macia, hidratada e com uma agradável sensação refrescante.
O Gel Corporal Chá Verde e microesferas de Vitamina E não é de uso exclusivo pós-depilatório. Por ter fórmula livre de álcool, desenvolvida com ativos que promovem a hidratação da pele e por possuir propriedades antissépticas e hidratantes, o Gel Corporal Chá Verde e microesferas de Vitamina E também pode ser utilizado como pós-barba e pós-sol.
O que confere essas características ao produto são o extrato de chá verde, com sua ação antirradical livre, e as microesferas de vitamina E, que agem na umectação e no retardamento do envelhecimento da pele.
O Gel Corporal Chá Verde e microesferas de Vitamina E está disponível em bisnagas com 100g (preço sugerido ao consumidor – R$ 5,90) ou embalagens de 250g (preço sugerido ao consumidor – R$ 9,80), com válvula dosadora.
..
MODO DE USAR: Para usufruir dos benefícios deste produto, aplique-o sobre a pele, massageando suavemente com movimentos circulares, até sua total absorção.
..
Depil BellaDepil Bella é a linha de produtos depilatórios da Bioclean Comercial, que começou a ser comercializada há 13 anos, com o desenvolvimento de ceras quentes para depilação, de uso exclusivo profissional. Hoje, a empresa investe no aprimoramento desses produtos, bem como no desenvolvimento de itens destinados ao consumidor final. Sua linha é completa, composta por produtos que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. E para garantir a segurança e a eficácia de seus produtos, a Bioclean Comercial segue os mais rígidos controles de produção.
..
Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 2236-5888
.
.


2 comentários:

Juh disse...

Flor
ainda non conhecia esse produtchino
mas parece ser mt bm
jah to doida pra testar rsrs
bjoks

* Gil * disse...

oi amiga...
massagens são ótimas...vc nao é fraca não ein rsrs!

Amei o questionário,assim da pra conhecermos um pouco melhor nossas amigas blogueiras...muito bom!

Eu tbm gosto do filme cidade dos anjos ele é lindo...
A sua primeira música é trilha do filme né...ela é muito boa,eu a escutava todo dia...

beijoss!!!
^^