CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Prêmio NOVA de Beleza

A revista NOVA de novembro, com a bela Fernanda Lima na capa, traz uma surpresa especial: os vencedores da terceira edição do já consagrado Prêmio NOVA de Beleza, que é um verdadeiro guia de beleza para as leitoras da revista, seguindo a fórmula internacionalmente vitoriosa da marca COSMOPOLITAN.

O prêmio tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética que mais cumprem o que prometem e que melhor atendem às necessidades e expectativas da leitora de NOVA.

Para definir com veracidade os vencedores, a equipe da redação da revista testou e avaliou cerca de 2 mil produtos de beleza lançados no último ano. E, em uma seleção ainda mais criteriosa que nos anos anteriores, a equipe elegeu os 70 produtos que melhor desempenham seu papel, divididos em 7 categorias - Cabelo, Rosto, Corpo, Perfume, Maquiagem, Os Clássicos de NOVA e A Escolha da Leitora.

Esta última categoria estréia no prêmio e tem como intuito mostrar a força da opinião das consumidoras, apresentando os melhores produtos sob a ótica das consumidoras.
..
O resultado da terceira edição do Prêmio NOVA de Beleza, com os produtos eleitos “incríveis” pela NOVA, chega às bancas no próximo dia 09 de novembro, junto com a edição do mês da revista, que trará como anunciantes grandes marcas como Avon, Contém 1G, Natura, entre outras
..
Fonte: Portal da Propaganda


2 comentários:

Letícia disse...

Me deu uma vontade de comprar a nova!!!.. faz um tempão q eu não leio vc acredita e é uma das minhas revistas preferidas!!!
bjs,

Paula Cavalcante disse...

Oh, Cherry demorou mais saiu né rsr...é bem diário sabe, para as máscaras mais poderosas requer mais forcinha, mas vale a pena sim...

Continua gostando daquele que vc comprou??? Bjs!!!