CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

Acessório: Óculos de Sol

Amigas, óculos são acessórios indispensáveis.
A escolha certa pode fazer dele uma peça coringa no seu look, pois um óculos é uma maneira simples de levantar uma produção.
Ele pode ser modelo clássico preto ou marrom, ou um modelo mais despojado e colorido.
O importante é na hora da escolha prestar muita atenção no formato do rosto e ver qual modelo fica mais bonito, daí é só arrasar !!!!

Veja algumas opções:


















Além embelezar o seu rosto, ele protege seus olhos contra os raios UVA e UVB.


9 comentários:

NAPAULA disse...

QUAIS OS MELHORES MODELOS PARA QUEM TEM ROSTO REDONDO???

Anônimo disse...

que bela seleção!!! Dá vontade de correr pro shopping... hehehe
Bjos
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

eu adoooro! ah, se eu pudesse, teria muitos modelos *-*
um pra cada dia, pra cada humor auhoaiua
:*

Sil disse...

Quero comprar um retrô. São lindos. Bjs

Dri Monteiro disse...

Obrigadinha! :)))

Ana Carla disse...

Não vivo sem!!!
Adorei o terceiro e os da Prada!!!! luxoooo
bjosss

Regina Nakamura disse...

Adoro óculos de sol, e agora no verão não dá pra ficar sem! Os meus preferidos são os grandes e de armação grossa =)

Beijosss

Renata disse...

Adorei seu blog e você é linda, linda, linda! Vc está no twitter? Olha tenho um site sobre maquiagem e gostaria que você me fizesse uma visitinha também. www.renatasalles.com/nossolook
Bem, estou no twitter: @NossoLook
E meu canal de tutoriais no You tube é www.youtube.com/renatabsalles . Te espero por lá.

menina bonita disse...

tambem adorei os modelitos...
oculos de sol relmente dá um upno visu...
bjos