CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Ganhei: Carolina Herrera

Amigas vejam o que o Papai Noel me trouxe de presente, um perfume Carolina Herrera.
Eu fiquei muito feliz pois foi um presente surpresa que eu nem esperava e adorei porque este perfume é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. (pena que blog não tem cheiro)
Quem já conhece este perfume com certeza concorda comigo.
.
.
"Um acessório invisível, o toque final, o último detalhe... Uma fusão entre o contemporâneo e o tradicional, em seu frasco em couro e prata.Vermelho - a cor da emoção.
Uma cor forte, uma presença marcante. Carolina Herrera Jr. se firma como criadora com o lançamento de CH Carolina Herrera. Passados dez anos desde que colaborou pela primeira vez com uma criação da marca, ela lança uma fragrância que é um resumo da sua vida.
Na saída, notas frescas, cítricas e aquosas de bergamota italiana, grapefruit e limão siciliano são as recordações dos verões, do lado mais jovem e divertido.
Depois, acordes quentes como a rosa búlgara, jasmim de sambac e o praline remetem a momentos mais tranqüilos e pessoais que denotam o amor pela vida familiar.
Tudo faz sentido graças às notas suaves do couro e do cashmeere, materiais vivos que se envolvem numa nuvem de feminilidade e sofisticação.
A Bergamota da Itália nos leva aos campos da Calábria.O primeiro amor é um dos momentos mais especiais, simbolizado pelo odor da rosa, que nos faz pensar na inocência da infância, como o seu cheiro de momentos de pureza.Um odor inconfundível é conseguido através da mistura de sândalo com toques exóticos de cedro.
Um aroma que está presente em qualquer recanto Carolina Herrera do mundo."
.
.
Eu acredito que criar um perfume é um dom, como pode um líquido num frasco de vidro despertar tantas sensações e emoções.
O cheiro é maravilhoso, é doce mas sem ser enjoativo, com um toque de frescor e leveza, é extremamente feminino.
Pode ser usado durante o dia ou a noite (sempre na medida certa)
É envolvente e atraente.
E a embalagem é um luxo , vermelha (da cor da paixão) e com um pingente numa fita vermelha.
A fixação do perfume é muito boa, como a maioria dos perfumes importados, dura muitas horas, mesmo nos dias mais quente.
Eu ganhei o frasco de 100ml (haaaa que felicidade pois vai durar bastante)
.
.
CH é ter estilo em todos os momentos do dia, de manhã até de noite. A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como "casual de luxo".
.
Amigas, você pode encontrar este perfume no site da Sack's e na Época ou pedir pro Papai Noel (ainda dá tempo!!).
.
.

2 comentários:

Luciana disse...

Eu tenho esse perfume, é realmente mt bom!! beios

Ana Carla disse...

Ai que chic!!!
Não conheço.
bjos