CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Presente de Natal: O Boticário

Amigas, hoje vou mostrar os presentes de Natal que eu ganhei, desta vez do Boticário, como todo mundo sabe que eu adoro os produtos do Boti, então não tem erro!!!

Sabe o que é a coisa mais linda e cheirosa do mundo???

Resposta: Um kit do Boticário com perfume Myriad + emulsão perfumada



Adoro!!!!!
Obrigada Didi.
.
.
Sabe o que é a coisa mais deliciosa do mundo depois de um dia de trabalho???
.
Resposta: Tomar um banho bem demorado com estes produtos da Linha SPA do Boticário.
.
.
Kit Linha SPA - Restaurar - Ameixa
-Espuma para Banho Exótico
-Loção Cremosa Hidratante Exótico
-Sabonete Exótico
.
Obrigada Helena.
.
.
.
Abafa!!!
Ganhei um vale compras de R$ 150,00 para comprar o que eu quiser...A-M-E-I!!!!
Ainda estou pensando o que vou comprar...
.
.
Brigaduuuuuu Pri.
.
.
Ai ai ai... tô feliz da vida!!!

4 comentários:

Luciana disse...

Presentes mara! Adoro os produtos da boticário! beijo =D

Juh disse...

Florr
q delícia de presentinhos hein
eu tbm adoro a boti
ia fazer a festa cm um vale presente rsrsrs
bjoks
e um ano novo repleto de felicidade

cantinho fashion disse...

háááá é tudo muito lindo,adorei!!!

Unknown disse...

Eu também adoro Boticario. Meus perfumes preferidos sao Mlbc, Conexion e Aqcua Brasilis.

Mas infelizmente, nesse dia 23 a loja caiu no meu conceito. Fui agredido por um funcionario, e no que prestei queixa, a ficha dele era suja na Policia.

Estou contando o caso no meu blog http://casoboticario.wordpress.com/