CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Recadinho: Feliz Natal

Amigas, eu gostaria de deixar um recadinho em cada blog, mas não vai dar, dias corridos...

Então Amigas eu vou deixar um pequeno recado aqui mesmo, no meu, não..no nosso cantinho, é um simples recado para agradecer por dias tão legais, agradecer a companhia de cada uma de vocês e desejar do fundo do meu coração, que cada uma tenha o Natal que desejou lá no seu íntimo.
E que Deus abençoe cada uma de vocês e que traga muita paz, saúde e alegria.
Um beijo no coração.

mensagens momentos magicos

5 comentários:

Mandy disse...

Boas Festas p/ vc tb!!!!

maximize-se disse...

Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente,
É Natal.
Sempre que você mostra compreenção
para com seus filhos,
É Natal.
Sempre que você ajuda a alguem,
É Natal.
Sempre que alguém se decide a viver honestamente,
É Natal.
Sempre que nasce uma criança,
É Natal.
Sempre que você experimentar dar a
tua vida um novo sentido,
É Natal.
Sempre que você se olha com os olhos do "coração",
com um sorriso nos lábios
É Natal,
pois nasceu o Amor,
pois nasceu a Paz,
pois nasceu a Justiça
pois nasceu a Esperança,
pois nasceu a Alegria,
Pois nasceu Cristo, Nosso Senhor!
Desejo um futuro feliz para todos e um Feliz Natal!
Autor Desconhecido

Unknown disse...

Linda! Um ótimo Natal para você e sua família! Obrigada por fazer parte do dia a dia do Calcinha!

Um beijo
Ana

Recrazygirl disse...

Oie, Feliz Natal pra você também e um ótimo 2010!
Bjão ^^

Anônimo disse...

Como estou passando por aqui depois do Natal...
Feliz Ano Novo pra vc!
Bjuss