CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Resenha: Alfaparf Semi Di Lino Diamante


.
A linha Alfaparf Semi Di Lino, linha dedicada ao brilho instantâneo, juntou as qualidades de brilho único do extrato de linhaça ao verdadeiro pó de diamantes, e agora passa a se chamar Alfaparf Semi di Lino Diamante. Toda linha vem reformulada e proporciona aos cabelos brilho instantâneo e proteção antioxidante.
.
Alfaparf Semi Di Lino Diamante Illuminating Styling Smoothing Cream é um creme microcristalino com proteção térmica, ou seja, protege os cabelos da ação do secador e chapinha.
É um produto ideal tanto para fazer escovas lisa e amplificar e efeito de brilho, quanto para controlar e modelar cabelos cacheados. Sua fórmula garante cabelos sem frizados, macios, leves e soltos.
.
.
O que eu achei:
-cheiro: não é doce, é um cheiro discreto e depois de passar a prancha o cheiro fica bem discreto e suave
-textura: é fluida e espalha fácil
-efeito: deixa os cabelos bem lisos e sem frizz e super macio e com um brilho lindo
-facilita muito na hora fazer a escova e também desembaraça os cabelos
-basta uma pequena quantidade para garantir o efeito liso
-é econômico e vai durar bastante
.
**Aprovado**
.
Eu gostei muito deste produto principalmente porque deixou meus cabelos bem lisinhos mas sem ficar "chapado" e nem oleoso, os cabelos ficaram com um balanço muito gostoso!!!
Adorei também porque não ficou aquelas pontas espetadas pois o produto espalha muito bem e dá um efeito liso em toda a extensão do fio.
.
Embalagem: 150g
Preço: R$ 38,24
Comprei Aqui
.
.

3 comentários:

VanessaBatiista;* disse...

Preço justo e ótima qualidade, parceria perfeita.
Pq as vezes a gente compra aqueeeeeeeeele Keratáse tão falado, e quando aplica não vê resultado decente, e as vezes compra aquele produto creuzinho e tcharaaaaaaaaaam, o cabelo fica uma coisa de tão lindo... Vai entender né?!

Mas a linha Alfaparf é assim, preço justo(nem barato nem caro) e qualidade incontestável!

Unknown disse...

Não conheço este produto, para falar a verdade da Alfaparf eu só conheço aquele potão do creme regen(é assim que se escreve) e as ampolas para hidratar.
São ótimas.

:*

Sil disse...

Vou experimentar, não usei muita coisa da Alfaparf apenas um mousse para endurecer o cabelo, foi no meu casamento e deu super certo. Bjs