CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Emma Watson para Burberry

Emma Watson, a Hermione dos filmes da série Harry Potter, volta a atacar de modelo na campanha de primavera/verão 2010 da Burberry.
.
Fotografada novamente por Mário Testino, Watson aparece chiquérrima com os trench coat da coleção primavera/verão da tradicional grife inglesa.
.
A atriz de 19 anos aparece ao lado dos músicos George Craig, Matt Gilmour, Max Hurd, e também de seu irmão Alex.
.
.

.
A atriz deixou um recado para os fãs no facebook oficial da Burberry.
.
“Eu gostaria de dizer um olá a todos que são fãs da Burberry no Facebook, eu adoro ler os seus comentários sobre o show, eu me diverti muito, foi muito legal que vocês estavam envolvidos e por ter sido ao vivo, obrigada por apoiar a Burberry, estamos aqui em Londres e começamos a linha de Primavera/Verão, toda a equipe está reunida, estamos tendo um dia incrível. Os ensaios estão indo muito bem, creio que vocês poderão ver algumas imagens em breve então, espero que vocês gostem e quero saber o que acharam.“
.
Eu acho a Emma muito fofa e cheia de estilo.
.
Beijus

1 comentários:

Luma Barreto disse...

Emma liiinda! Eu realmente admiro a beleza dela, está sempre muito bem vestida e tem um estilo muito próprio! Diva mesmo!
E esse trench coat tá de morrer não? *-*
http://blogtoquefeminino.blogspot.com/