CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Grazi Massafera: Tempos Modernos + Revista Claudia

Amigas, hoje começou na Rede Globo a nova novelas das sete "Tempos Modernos", estou super curiosa para ver o papel da Grazi Massafera, pois pela primeira vez ela fará uma vilã (Deodora) e ela também está na capa da Revista Claudia deste mês.
.
-Revista Claudia
Primeira capa do ano da revista CLAUDIA, Grazi Massafera, em seu quinto papel na TV, primeiro como vilã, falou à publicação sobre sua trajetória e de sua atual fase. ''Não quero ficar fazendo sempre a mesma coisa, quero desafios'', contou. A musa falou ainda sobre o relacionamento com o galã Cauã Reymond e o seu estilo de vida: ''Sou canceriana, curto ter um canto. Vim do interior, gosto da calma, do mato e busquei um lugar no Rio com isso''.
.
.
.
-Tempos Modernos
Com ela não tem refresco. Em Tempos Modernos, Deodora (Grazi Massafera) gosta mesmo é de colocar a mão na massa quando o assunto é segurança – ou a falta dela! Má por natureza, a perigosa parceira e amante do vilão da história, Albano (Guilherme Weber), é uma exímia lutadora e treina com pulso firme os seus subordinados que trabalham no Titã.
.
.
Ela é mais do que amante. É constante aliada de Albano e braço direito no comando da segurança do edifício, além de especialista em artes marciais e sabotagem. Deodora Madureira é bonita, alta, forte, vistosa e acaba com qualquer homem que duvidar de sua potência - define o autor, Bosco Brasil.
.
Sempre vestida de preto, Deodora usa trajes que a deixam frequentemente pronta para o combate. Misteriosa e dissimulada, a vilã mais parece ter saído de uma história em quadrinhos. Unhas e cabelos escuros, cortados e alinhados como a rigidez de uma lâmina, ajudam a compor seu visual, que ainda esconde tatuagens enigmáticas, nem sempre à mostra para as pessoas.
.
.
Festa de Lançamento "Tempos Modernos"
.
Sempre linda Grazi arrasou mais uma vez; com olhos esfumados e boca suave ela acertou em cheio.
.
.
Linda!!! Não tem outra palavra.
.
O vestido "tomara-que-cai" ficou perfeito nela.
Grazi Massafera dá um show de estilo com o vestido cinza tomara que caia de decote arredondado e saia cheia de dobraduras. Um luxo!
.
Poderosa!!!!
.
.
A simpatia de Grazi Massafera acabou roubando a cena na festa de lançamento de “Tempos Modernos”, na noite de sábado (09), em São Paulo. A loira, que foi a primeira a chegar, entrou de mãos dadas com o ator Cauã Reymond e não economizou nos carinhos com o amado.
.
Empolgada com seu primeiro papel de vilã, Grazi assumiu que está ansiosa para ver o resultado no vídeo. “É uma alegria, estou nervosa também, tudo misturado. A Deodora é passional, apaixonada pelo trabalho, disposta a ajudar, mas quero me distanciar da personagem, não procuro nada em comum”, explicou.
.
Fonte: Ego, Terra, Globo e Abril
.
.
Beijus

3 comentários:

Tonia Albuquerque disse...

Olá amiga blogueira,parabéns pelo seu lindo blogue.
Gostaria que vc conhecesse meu novo cantinho (www.millugaresparavisitar.blogspot.com), não sei vc já visitou o meu outro (www.mulheres-sarl.blogspot.com)
Sou nova na blogagem, pois estou apenas 1 ano na rede, mas gosto muito, caso vc visite deixe uma mensagem, é importante saber que nosso trabalho está sendo apreciado ou não

Abs,

Antonia Albuquerque

Juh disse...

A grazi eh msm um arraso neh
acho ela linda
to doida pra conferir a novela
bjoks

Anônimo disse...

Ola,gostei muito da cor do cabelo da Grazi.Qual cor ela esta utilizando.desejo muito sucesso> bjs
luciana - Es