CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Linha Pink - Granado - Manteiga Emoliente

Amigas, todas nós conhecemos a Linha Pink da Granado, a linha é composta de ótimos produtos e as embalagem são super fofas.
.
Hoje eu quero comentar com vocês sobre a "Manteiga Emoliente".



Manteiga Emoliente
Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário
.
Dicas
Aplique uma camada nas áreas desejadas após o uso do Esfoliante de Pedra Pomes Granado.
.
Manteiga de Murumuru
Manteiga cerosa de coloração branca ou levemente amarelada extraída do fruto de uma palmeira encontrada na Amazônia. Rica em ácido oleico. Nutritiva, emoliente e hidratante.
.
Manteiga de Cupuaçú
A manteiga de Cupuaçú é um emoliente que promove um toque agradável e suave para a pele, facilitando a umidade natural e elasticidade com grande eficácia em peles secas ou ressecadas.
.
Manteiga karité
Árvore grande, nativa do Oeste da África. Seu fruto lembra uma ameixa e contém uma noz que possui propriedades suavizantes, hidratantes e benéficas. Protege contra os raios solares, é anti-oxidante ( vitamina E ) e tem propriedades regenerantes e reestruturadoras.
.
.
Coments:
Este potinho pink é meu e de mais ninguém, eu não largo mais!!! Estou gostando muito deste produto.
A manteiga tem uma textura firme, espalha fácil, não fica grudenta e deixa a pele super macia e com um cheirinho tão bommmm...hummmmm
Eu estou usando ela principalmente nos cotovelos, joelhos, calcanhares e pés e nem é preciso usar muito produto, com pouca quantidade você já sente a maciez e hidratação.

USO, APROVO E INDICO!!!

Onde Comprei: Perfumaria São Bento
Quanto paguei: R$ 16,20
Lata com 60 g
.
.
Beijus

4 comentários:

Luciana disse...

Eu fiz umas comprinhas granado hoje e qse comprei essa manteiga! é muito cheirosa né? bjs

Lilian Maia disse...

Aaahhh eu quero a linha Pink completa, mas acredita que nunca achei aqui em BH? Vejo tanto as meninas falando e eu querooooooooo!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi querida Feliz 2010 p vc!
bjos

Anônimo disse...

MUITO LEGAL ESSA LINHA DA GRANADO, AINDA NÃO USEI A MANTEIGA, VOU ESPERIMENTAR,POIS ADOREI A CERINHA,O TALCO E ESFOLIANTE PEDRA POMES,TUDO DE BOM!!!!!!