CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Piscadas Fatais

Amigas, a dica de hoje é cílios postiços.
Grande aliado para dar um "up" na maquiagem, eles podem e devem ser usados na maquiagem do verão.
Para as marinheiras de primeira viagem, segue abaixo algumas dicas:

1) Estique bem a tira com os tufinhos e aplique a cola rente aos pêlos;
2) Com a ajuda de uma pinça, coloque-a sobre os cílios naturais (o mais próximo possível da raiz) pressionando-a do centro para as extremidades;
3) Mantenha os olhos abertos por alguns segundos para evitar que os postiços colem nos naturais inferiores;
4) Dê acabamento com delineador ou máscara para cílios para disfarçar.
Algumas dicas para comprar cílios postiços:

1) Fing'rs - visite o site
Você pode encontrar os cílios da Fing´rs em várias perfumarias



2) Basicare - visite o site
Você pode encontrar os cílios da Basicare nas perfumarias e aqui




Com certeza os cílios postiços dão um ar de sofisticação a maquiagem, experimente e arrase!!
.
Beijus

3 comentários:

Anônimo disse...

Uauuu!!
Super ousado!É do tipo "usar e arrasar"!
Bacana a dica Denise.
Bjos querida!

Unknown disse...

Amo!!

Coisas da Gigi disse...

Eu quero, eu quero, apesar de meus cílios já serem longos eu adoro que fiquem mais ainda. Acho lindo.