CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Resenha: Liftactiv Retinol HA - Vichy

Amigas, hoje vou postar a resenha de um produto muito legal é o Liftactiv Retinol HA da Vichy, quando eu participei do evento de lançamento deste produto fiquei super empolgada com a palestra onde foram apresentadas algumas fotos das mulheres que tinham testado o produto e os resultados eram impressionantes.
.
Eu já estava usando outro produto então quando o produto acabou eu comecei a usar o Liftactiv Retinol H e estas são minhas impressões:
.
A textura do produto é bem leve, não oleosa e espalha fácil na pele e é rapidamente absorvida.
No quinto dia eu já percebi que minha pele estava mais hidratada e macia e com o passar dos dias minha pele ficou mais uniforme, com mais elasticidade, com viço e também suavizou as minhas linhas de expressão.
Eu aplico todos os dias na pele limpa e o produto também tem fator de proteção solar, e todas sabemos que a exposição ao sol sem proteção causa o envelhimento da pele.
O produto não me causou nenhum tipo de alergia ou irritação.
Eu também senti diferença na pele do pescoço que ficou mais firme.
A embalagem é exclusiva e não permite o contato direto com o produto portanto não há contaminação. E não precisar usar pazinhas.
.
Na minha opinião o único ponto negativo é que o bico dosador da embagem é bem "sensível" e por várias vezes quando fui usar saiu uma grande quantidade do produto, mas depois de alguns dias eu já tinha "pegado o jeito".
.
Eu adorei o produto e recomendo.
.
Preço médio R$ 130,00
.
Clique aqui e conheça o blog da Vichy
.
.
Beijus

6 comentários:

teste disse...

noosa, esse protuto aparenta ser bem legal.
o unico probleminha é o precinho salgado, mas se ele render, até vale a pena!

beijos denize.

Letícia disse...

Muito legal e o melhor é q não causa alergias neh!!!!. pq nossa eu sou tão alergica... !!!
bjs,

Anônimo disse...

Adorei a dica, até anotei, qdo o meu acabar, vou experimentar.
Ando a procura de um sabonete eficiente que limpe de verdade sem deixar a pele repuxando.
Beijinhos
Alcione Vequione.

Unknown disse...

Produtos Vichy são demais, estou usando o Cellu-Metric, logo posto no Calcinha. Mas estou adorando, deixa a textura da pele bárbara! Esse aí, pelo jeito não é diferente!!

Beijokas!!

Unknown disse...

Querida!
Que bom que gostou do produto! Parabéns pelo Blog mais uma vez!
Quanto ao bico dosador, este problema já foi resolvido e as novas levas do produto virão com este ajuste.
beijos!

**LiLiana** disse...

Oi denize
adorei seu blog! vc escreve de uma forma legal de ler!
eu tenho um produtinho da vichy, eh um sabonete facial para pele oleosa, menina eh tudo di bom! experimente se tiver a pele desse tipo, e tem o creme que matifica a pele e deixa bem lisinha eu considero que eh como se fosse um primer, esconde as imperfeições da pele e alem disso tem um cheirinho bem suave!
parabens pelo blog!