CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Moda: Acessórios Coloridos

Olá Amigas, hoje eu tive um dia maravilhoso e estou me sentindo muito bem.

Agora me responde:
Por quando a gente tá feliz pensa em coisas coloridas???
Com você também é assim??


Eu estava preparando minha roupa pra amanhã e como é sexta-feira eu decidi colocar um pouco
de cor no look!!!

Vejas algumas idéias de acessórios coloridos que vão fazer toda a diferença no seu look.




Olha esta foto...esta bolsa vermelha "fala" por si ...


Beijus

5 comentários:

Fernanda Maciel disse...

adoro acessórios colorês *__*
me faz pensar em alegria... deixa um alto astral :D

:*

Skadja disse...

nao sou das mais alegres, mas sou bastante colorida! haha
atualmente oq anima meus dias é minha havaina ultra colorida e com desenhinhos q acendem no escuro =P

;*

Driks Barreto disse...

Ai Dê...que dela te ver no meu novo cantinho....Amei!!!! Vdd eutb sou assim...se estou eio alegreta ja aposto nas cores se quero arrazar o pretinho grita!!! uiii agora sou eu!!!rsrssr e assim por diante,amo seu blog e acho vc uma fofa,seja sempre bem vinda bj gde!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Eu tb adoro acessórios coloridos!!!!
Bjos!

* Gil * disse...

aaaaiiiiiiiii que lindos babeii....
relogio,oculos e essa sapatilhaaa e essa sandalia de saltinho (mimo)....

tudo lindo!!!!!!!

beijos amiga!