CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

10

Big Universo lança coleção outono-inverno


Novos esmaltes: Big Universo lança coleção outono-inverno


Cores fortes e marcantes invadiram as mãos femininas nos últimos tempos. Tons como verde, azul, laranja, amarelo, vermelho e rosa ganharam uma pitada de ousadia. Acompanhando essa tendência, a Big Universo resgata em sua linha os esmaltes Pink, Verde Cremoso, Epopeia, Laranja, Amarelo, Turquesa, Celestial e Zenite.

Os tons, que marcaram as décadas de 80 e 90 agora voltam com força total nas passarelas e também nas ruas. Na hora de compor o visual, para quem tem estilo, não há mais certo e errado. As cores fortes combinam com dia e noite, liso e estampado, morena e loira. Escolha as suas cores e arrase!

Os esmaltes flúor da Big Universo fazem parte da linha de produtos permanente da marca.
São encontrados em duas opções de frascos: 15,5 ml e 8,5 ml.
Os preços sugeridos a público são R$ 2,00 e R$ 1,50, respectivamente.

Para conhecer todas as opções de cores visite o site http://www.biguniverso.com.br/ ou vá até um dos pontos de vendas espalhados pelo país.



Amigas só pra lembrar, foi a Big Universo que lançou o Matt Plus, o esmalte com efeito opaco inspirado em tendências internacionais. Muitas meninas já estão usando, o acabamento "fosco" fica um luxo!!!

Você já experimentou??? Me conta!!!



10 comentários:

Unknown disse...

Ainda não experimentei esses com efeito matte, adorei as novas cores. bjss

Fernanda Maciel disse...

eu adorei o nude... lindo! *__*

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Fiquei um tempão atrás desse matt plus e felizmente, minha cunhada encontrou um e comprou correndo pra mim!!!
Mas realmente, o efeito é lindo! Tem gnt que não gosta, mas eu acho que fica lindo com um esmalte metálico ou com glitter por baixo!
Bjo!

Mandy disse...

Eba, gostei!!!!!!!!!!!!

Nati disse...

Matt plus 'é coisa de deus'...
Uso tanto q o pessoal até estranha qdo to com unha brilhosa...
Amo usar com akele esmalte q ta largado na caixinha pq a cor falta um tchan!

Metalicos + matt é a mistura perfeita...

=D

Anônimo disse...

Acredita que não encontro esses esmaltes para vender aqui em Campinas - SP?!
Preciso procurar melhorar...
Beijinhos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
Bjos!

Bruna Sodré disse...

Tá difícil achar essa marca aqui em Brasília... puxa...

Inaiara disse...

olá,voltei.rsrs.
amiga na minha cidade vi em uma loja,e eles estão vendendo o vidrinho por R$5,00.absurdo né!
bjinhos,

BIG UNIVERSO moda&cia disse...

gostaríamos de apresentar a melhor e mais eficaz revendedora desta sensação do momento em suas unhas, aproveitem a promoção.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8848971097593911893
LOCAL: RECIFE PE
VALOR: 4,50 ( por tempo limitado)
A PARTIR DE 4 UNIDADES: R$4,00 CADA
SEM TAXA DE ENTREGA