3

Moda: Bolsas


Amigas, uma paixão comum para todas as mulheres são as bolsas.
Uma linda bolsa levanta qualquer look.
Inspire-se!!!



Eu adoro este tipo de bolsa com as alças mais curtas.
Very chic!!!


Beijus

3 comentários:

Ana Carla disse...

De
Não sou fã dessas, mas amei todas elas, da até para começar a repensar nessas bolsinhas de alça curta!
bjoss

* Gil * disse...

ai que lindasssssss...sou viciada em bolsas rs

parece q vc leu minha mente,eu iria postar algo sobre bolsa, mas como nao tinha terminado o post salvei como rascunho...rsrs

amei amiga
beijuuu

Nathalie disse...

lindas, me encantei por todas rsr, bjs