CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

NORMATEINT - Base anti-imperfeições FPS20 - Vichy



Vichy lança NORMATEINT a nova base anti-imperfeições para pele oleosa com filtro solar, que não se desestabiliza em contato com o óleo natural da pele. NORMATEINT não desmancha e nem deixa a pele escorregadia, conservando a aparência limpa do rosto durante o dia todo.

Ao passar NORMATEINT, as imperfeições são corrigidas instantaneamente. Além disso, sua cor e aspecto mate aveludado são conservados. Formulada com pigmentos finos que ficam isolados uns dos outros sem aglomerar na pele, NORMATEINT é bem fácil de ser aplicada. Sua textura ultraflexível difunde-se uniformemente, criando um véu homogêmeo sobre a pele e deixando-a macia, matificada e, principalmente, com os poros desobstruídos.

-Proteção Solar UVA/UVB (FPS 20)
Após 4 anos de pesquisa para uma fusão perfeita entre tecnologia e cosmeticidade, a Vichy conseguiu unir uma base para pele oleosa com proteção aos danos solares causados pelos raios UVA e UVB. Ideal para aplicação no dia a dia, NORMATEINT é uma excelente opção para a consumidora brasileira.

-Enriquecida com Zincadone A
Poderoso ativo patenteado que elimina as impurezas e o brilho da pele, reduzindo visivelmente as imperfeições relacionadas ao excesso de oleosidade.

NORMATEINT

Base anti-imperfeições FPS20
Preço sugerido: R$ 69,90
Cores Disponíveis: Bege, Areia e Dourado.

SAC 0800 701 1552
http://www.vichy.com.br/
http://www.blogdavichy.com.br/


Coments:
Amigas, eu fico louca com esses lançamentos da Vichy, desta vez o produto é uma base anti-imperfeições com fator de proteção solar 20, eu li algumas informações do produto e achei legal postar aqui para vocês ficarem por dentro também.
A base parece perfeita pois além de cobrir as imperfeições ainda tem o efeito mate ideal para a pele oleosa, eu confesso que acho que base não combina com verão, mas como agora já estamos no outono e a temperatura deve ficar mais amena, eu gostaria muito de experimentar esta base.
Achei muito tentador!!!




 
Beijus

4 comentários:

Priscila Lins disse...

Oi!

Já estou me coçando com esta novidade!!!

Beijos e boa páscoa = *

Juliana Damasceno disse...

Se isso funcionar mesmo é um sooooonho de toda a mulher! hahaha, ai se meu dinheiro desse...

Anônimo disse...

Amei o produto. E nem é tão caro assim!
Vou procurar para experimentar e dar minha opinião.
Beijinhos!

Anônimo disse...

O unico problema é que essas empresas esquecem que no Brasil existem mulheres negras, e estes pordutos dificilmente dá na minha pele.
Débora