CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Resenha: Máscara Capilar Beauty Teen

Amigas, hoje vou falar de um produto da Sparkkli Home Spa, uma das empresa que é parceira aqui do blog.
Eles me enviaram a Máscara Capilar Beauty Teen. 
 (Lembrando que este produto fez parte da cesta de presentes do Sorteio de Aniversário do Blog).

O que diz o fabricante:

Hair Mask - Máscara Capilar
Vitamina E & Queratina
350g

Cabelos longos, médios, curtos? Aqui tem a fórmula perfeita para fios que dançam e pedem dedos fazendo cafuné: vitamina E, para que continuem tão jovens quanto seu RG; pantenol para dar flexibilidade; queratina, para aumentar a resistência; e óleo de semente de uva para garantir o brilho.


Coments:
-Primeiro ponto positivo é o tamanho da embalagem que tem 350g (eu adoro potão rsss);
-O cheiro é muito bom, não é forte, tem cheiro de fruta mas eu não consegui definir, as vezes eu acho que é de uva e as vezes eu acho que é de morango (não sei se é a cor rosa que me confunde rsss)..bom mas resumindo o cheirinho é muito bom e o cabelo fica bem cheirosinho;
-Outro ponto positivo é que ele tem a textura bem grossinha e macia.
-Eu aplico nos cabelos úmidos e limpos, massageando das pontas em direção a raiz, deixo agir alguns minutos depois é só enxaguar bem e pronto;
-O produto rende bastante, uma pequena quantidade já faz efeito;
-Resultado: cabelos macios, fácil de pentear, bem soltinhos e com brilho;
-Estou usando uma vez por semana;
-Não causou nenhum tipo de coçeira e nem irritação.

Preço: R$ 69,60
Você pode comprar pelo site
ou nas lojas

Outros canais:
Perfil Sparkkli no Orkut: Sparkkli Home Spa
Comunidade Sparkkli no Orkut: Sparkkli Home Spa - Oficial

Obrigada Sparkkli Home Spa!!!


Amigas, me perdoem pela qualidade ruim das fotos e que eu esqueci minha câmera na casa da mamis e tirei as  fotos com o celular...Sorry.

Amigas, eu sempre comento aqui sobre os produtos da Sparkkli Home Spa, eu queria saber se alguma de vocês já comprou algum produto da marca.
Me conta !!!


4 comentários:

Sté disse...

adorei a dica...a cor eh fofa..e ja posso sentir o cheirinho bom daqui hahah
bjao flor

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Denize!!!
Esse creme tem um potinho lindo, hein?! Muito fofo!!!

Eu amo fazer comprinhas!!! rsrs
Eu tb fico um tempão olhando tudo em perfumarias... todos os creminhos... os esmaltes... tudo, tudo, tudo!!! rsrsrs

Eu moro no interior de SP, linda!!!
Agora fiquei morrendo de vontade de ir nesses lugares que vc falou!!! rsrs
Bjo!

Equipe Dona Lolla disse...

Oi querida!!
Ai... acho que quero um desses pra mim... rsrs
Beijos

Lua Rodrigues disse...

Fiquei louca pra usar.. Mas nunca vi essa marca por aqui. Preciso urgente de um tratamento pós verão+piscina+mar! Beijo.